Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ICS para TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#26 albukekas

albukekas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 10 December 2012 - 14:14

Depois de 5 dias de utilização, não tenho tido problemas. Wifi ainda não falhou, embora só o utilize para instalar/actualizar aplicações do Play.
Talvez esteja um pouco mais lento, mas nada que justifique a trabalheira de repor os dados de fabrica e reinstalar tudo de novo...

#27 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 11 December 2012 - 11:21

Boas

Continuo com problemas com a rede não muda de 3G para 2G mesmo quando ponho 3G preferível a 2G ou seja no modo automático.Deve ser bug alguém sabe como resolver?

Cumps

#28 GHOST BOY

GHOST BOY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoRio De Mouro

Mensagem publicada 22 December 2012 - 18:17

boas pessoal acabei de comprar o meu xperia U aconselham a fazer o update para o android 4? abraços

#29 heliorodrigues

heliorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora/Portugal
  • Sony xperia U, Huawei G750-U10

Mensagem publicada 27 December 2012 - 03:10

boas pessoal acabei de comprar o meu xperia U aconselham a fazer o update para o android 4? abraços

não faças update, eu já fiz e estou arependido para te ser sincero... O telemovel é verdade que consome menos bateria e fica com as animaçoes mais fluidas mas em contrapartida fica com uns certos lags ao mudares de menus e com os temas dinamicos sao desactivados e quando activas os wallpapers dinamicos atrás tambem presenteias um certo lag algo esquesito... e algumas aplicaçoes nao dão e a camara fica mais lenta e perde um pouco de qualidade... o telemovel roda melhor com gigerbread do que com o ICS, o ICS é um autentico epic fail por parte da sony, o update esta uma desilusão

Editado por heliorodrigues, 27 December 2012 - 03:12.


#30 EL_Padrinno

EL_Padrinno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoOdemira
  • Huawei P30

Mensagem publicada 06 January 2013 - 19:33

não faças update, eu já fiz e estou arependido para te ser sincero... O telemovel é verdade que consome menos bateria e fica com as animaçoes mais fluidas mas em contrapartida fica com uns certos lags ao mudares de menus e com os temas dinamicos sao desactivados e quando activas os wallpapers dinamicos atrás tambem presenteias um certo lag algo esquesito... e algumas aplicaçoes nao dão e a camara fica mais lenta e perde um pouco de qualidade... o telemovel roda melhor com gigerbread do que com o ICS, o ICS é um autentico epic fail por parte da sony, o update esta uma desilusão


É possível voltar a meter o telefone com gigerbread??

#31 heliorodrigues

heliorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora/Portugal
  • Sony xperia U, Huawei G750-U10

Mensagem publicada 06 January 2013 - 23:15

É possível voltar a meter o telefone com gigerbread??

Sim é possível, eu já fiz isso, voltei a por gigerbread no meu telemóvel, o sony xperia U roda melhor com gigerbread do com o ICS.

Editado por heliorodrigues, 06 January 2013 - 23:21.


#32 boltz89

boltz89

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG GT540, Sony xperia U

Mensagem publicada 11 January 2013 - 23:26

boas! eu recebi hoje o meu xperia e fiz-lhe a actualização para o ICS oficial da tmn, existe alguma solução o VPN sem ter de andar a fazer root

cumprimentos

#33 joberit

joberit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • sony xperia u

Mensagem publicada 31 January 2013 - 22:18

Sim é possível, eu já fiz isso, voltei a por gigerbread no meu telemóvel, o sony xperia U roda melhor com gigerbread do com o ICS.

Boas! Fizeste como???

#34 heliorodrigues

heliorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora/Portugal
  • Sony xperia U, Huawei G750-U10

Mensagem publicada 01 February 2013 - 10:17

Boas! Fizeste como???


Já te mandei mensagem privada com tudo explicado :).

#35 joberit

joberit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • sony xperia u

Mensagem publicada 02 February 2013 - 22:01

Já te mandei mensagem privada com tudo explicado :).

MultiCitar

Já está feito ... foi canja!! Obrigado pela ajuda ... 5 estrelas :D
Agora já está a funcionar como deve ser ... já estava a desesperar com os problemas que tinha depois da actualização. :dry:

#36 P31Tiago

P31Tiago

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 13 February 2013 - 22:52

Boas pessoal, reparei que houve queixas sobre a actualização que, finalmente, a TMN disponibilizou, e bem, acabei de instalar, fiz o Factory Reset, tudo normal, e parece-me até que está mais rápido do que quando tinha a Rom Generic World, e actualizei para o ICS... Desinstalei todas as aplicações que podia desinstalar sem o Root, instalei mais algumas aplicações Istangram, Twitter, AirDroid, ES Explorador e ES Task Manager, fiz correr o Antutu Benchmark e deu-me uma pontuação de 7132, 3***