ICS para TMN
Mensagem publicada 10 December 2012 - 14:14
Talvez esteja um pouco mais lento, mas nada que justifique a trabalheira de repor os dados de fabrica e reinstalar tudo de novo...
Mensagem publicada 11 December 2012 - 11:21
Continuo com problemas com a rede não muda de 3G para 2G mesmo quando ponho 3G preferível a 2G ou seja no modo automático.Deve ser bug alguém sabe como resolver?
Cumps
Mensagem publicada 22 December 2012 - 18:17
Mensagem publicada 27 December 2012 - 03:10
não faças update, eu já fiz e estou arependido para te ser sincero... O telemovel é verdade que consome menos bateria e fica com as animaçoes mais fluidas mas em contrapartida fica com uns certos lags ao mudares de menus e com os temas dinamicos sao desactivados e quando activas os wallpapers dinamicos atrás tambem presenteias um certo lag algo esquesito... e algumas aplicaçoes nao dão e a camara fica mais lenta e perde um pouco de qualidade... o telemovel roda melhor com gigerbread do que com o ICS, o ICS é um autentico epic fail por parte da sony, o update esta uma desilusãoboas pessoal acabei de comprar o meu xperia U aconselham a fazer o update para o android 4? abraços
Editado por heliorodrigues, 27 December 2012 - 03:12.
Mensagem publicada 06 January 2013 - 19:33
não faças update, eu já fiz e estou arependido para te ser sincero... O telemovel é verdade que consome menos bateria e fica com as animaçoes mais fluidas mas em contrapartida fica com uns certos lags ao mudares de menus e com os temas dinamicos sao desactivados e quando activas os wallpapers dinamicos atrás tambem presenteias um certo lag algo esquesito... e algumas aplicaçoes nao dão e a camara fica mais lenta e perde um pouco de qualidade... o telemovel roda melhor com gigerbread do que com o ICS, o ICS é um autentico epic fail por parte da sony, o update esta uma desilusão
É possível voltar a meter o telefone com gigerbread??
Mensagem publicada 06 January 2013 - 23:15
Sim é possível, eu já fiz isso, voltei a por gigerbread no meu telemóvel, o sony xperia U roda melhor com gigerbread do com o ICS.É possível voltar a meter o telefone com gigerbread??
Editado por heliorodrigues, 06 January 2013 - 23:21.
Mensagem publicada 11 January 2013 - 23:26
cumprimentos
Mensagem publicada 31 January 2013 - 22:18
Boas! Fizeste como???Sim é possível, eu já fiz isso, voltei a por gigerbread no meu telemóvel, o sony xperia U roda melhor com gigerbread do com o ICS.
Mensagem publicada 01 February 2013 - 10:17
Boas! Fizeste como???
Já te mandei mensagem privada com tudo explicado

Mensagem publicada 02 February 2013 - 22:01
MultiCitarJá te mandei mensagem privada com tudo explicado
.
Já está feito ... foi canja!! Obrigado pela ajuda ... 5 estrelas

Agora já está a funcionar como deve ser ... já estava a desesperar com os problemas que tinha depois da actualização.

Mensagem publicada 13 February 2013 - 22:52