Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas e problemas Boston

wifi bateria

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Tidroid

Tidroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Boston

Mensagem publicada 04 December 2012 - 11:58

Bom dia a todos,

Tenho um Boston que adquiri recentemente, apesar de ser um modelo de 2010 acho que irá satisfazer as necessidades que pretendo. Basicamente serão as normais de um telemóvel chamadas e sms e depois utilizando o pacote de dados o viber, facebook e gmail. GPS e fotos umas vez por outra.

Comprei o equipamento em segunda mão e já trazia a ROM que pelo que já li aqui no forum é bastante utilizada neste equipamento, trata-se da CM7.1_Eav7.2 da CyanogenMod

andei a pesquisar mais um pouco para poder tirar o melhor rendimento do equipamento e ao utilizá-lo deparei me com algumas coisas que com a ajuda dos tópicos aqui existentes já foram esclarecidas, no entanto tenho duas que ficaram e aqui vão:

- O wifi tem alturas que perde a ligação ainda não percebi o porque.

[Solução/Dicas - Resolução de pequenos problemas]
FC / Erros com Wi-Fi - Usar o root Explorer e ir à pasta /data/misc/wifi, apagar todo o conteúdo e reiniciar. (Exemplo de outro explorador root, mas grátis: root Browser Lite)

Tentei fazer isto só que não tenho a pasta misc dentro da pasta data :/

já ocorreu a alguém esta perda de rede wifi? será alguma configuração? é que o wifi encontra-se ligado mas só consigo ligar-me a rede novamente se for as definições e fizer ligar a... ou em opção desactivar wifi e activar e ele passado algum tempo volta a ter o sinal.

Outra questão é o preenchimento das barras de wifi e de rede umas vezes deixam de estar a cheio e ficam em vazio mas tenho rede na mesma.

Desculpem o testamento mas tentei ser o mais directo possível e indicar o que já fiz.


Cumprimentos

Tiago

#2 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 19 December 2012 - 07:10

Boas!
É um dos problemas dessa ROM (que tambem uso) é a melhor na minha opiniao e no caso do Wi-Fi tambem me acontece isso regularmente e o melhor (Sem ser aquela dica) é mesmo voltar a abrir a definiçoes e restabelecer a ligaçao ;)
  • Tidroid gosta disto

#3 Tidroid

Tidroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Boston

Mensagem publicada 19 December 2012 - 09:47

Boas,

Obrigado.

calculei, já tenho um atalho no painel principal só com as definições de wireless LOL

Só é pena que as vezes desliga-se da rede estando a usar o viber ou skype :(

Aconselham outra ROM?

é que nas restantes configurações parece me estável.
  • Ikee3000 gosta disto

#4 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 19 December 2012 - 10:38

Experimenta o wifi fixer disponivel no play

https://play.google....2lmaWZpeGVyIl0.
  • Tidroid gosta disto

Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3


#5 Tidroid

Tidroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Boston

Mensagem publicada 19 December 2012 - 11:24

Vou ver como se comporta com essa aplicação.

obrigado mais uma vez
  • Ikee3000 gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: wifi, bateria