Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Swiftkey revela Flow (melhor que o swipe)


  • Por favor inicie sessão para responder
74 respostas a este tópico

#51 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 December 2012 - 00:30

Hoje decidi voltar a instalar para ver se continuava a ter os problemas que tinha tido da outra vez, que até fazia uns freezes estranhos no meu smartphone. Desta vez tenho a dizer que está fantástico e que estou a adorar a experiência! No entanto, acho que o teclado original do Android da versão 4.2 tem algumas vantagens em relação a este, na medida em que no outro teclado é possível corrigir a palavra que acabámos de tentar introduzir. Este teclado não dá essa hipótese de maneira nenhuma. Acho que isso é uma coisa que precisa de ser revista. A verdade é que este teclado ainda está em fase beta, por isso vamos ainda dar mais algum tempo para eles pensarem no assunto.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#52 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 22 December 2012 - 00:45

Não encontro a App já tive mas desinstalei pk pós uma rom nova e agora queria põe e não encontro no Market

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

Não encontro a App já tive mas desinstalei pk pós uma rom nova e agora queria põe e não encontro no Market

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

Desculpem já ta pós do link que ta n início da página

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

#53 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 23 December 2012 - 01:45

Andei a usar nos últimos dias o teclado stock do Android 4.2. Na minha opinião está realmente melhor do que este. Sinceramente, acho que este tem certas falhas que não devia ter. O teclado stock permite alterar a palavra que se acabou de escrever através da barra superior onde tem a sugestão de palavras. Se nos enganamos ou queríamos ter escrito outra palavra e o teclado não o assumiu, podemos sempre premir outra palavra em vez de ter que esperar e voltar a escrever. Sinceramente, só esse facto dá um grande empurrão para usar o stock. Mas ainda tem outras coisas que eu acho serem melhores no stock do que no swift key com a tecnologia flow. Falo da facilidade em escrever palavras com hífen, sendo bastante mais fácil e fluído; além disso, no Android 4.2.1 Jellybean o flow tem um defeito que faz com que seja evitada uma SMS quando se carrega no enter em vez de mudar de linha. Do que já experimentei dos dois teclados, o teclado stock só perde no facto de não apagar palavras inteiras quando se carrega continuamente no backspace e no fantástico dicionário que tem, que no stock é pior. De resto, sinto que o stock bate o flow da swift key aos pontos.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#54 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 February 2013 - 01:20

Alguém sabe para quando está previsto o lançamento da nova versão do teclado SwiftKey? Tentei procurar no site oficial mas não encontrei nada.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#55 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 07 February 2013 - 09:45

Cada vez mais adoro o flow, desde que saiu a primeira beta estou semrpe a actualizar a doro este teclado.

Queres ajuda? Clica aqui


#56 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 February 2013 - 09:57

Cada vez mais adoro o flow, desde que saiu a primeira beta estou semrpe a actualizar a doro este teclado.


O teclado de origem do Android 4.2 Jelly Bean permite escrever mais rápido do que o Flow. Já fiz essa experiência com um colega da Faculdade que usa o Flow. Se a SwiftKey decidir alterar determinadas coisas, então aí vão conseguir superar o teclado stock.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#57 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 07 February 2013 - 10:34

só se fôr na questão dos hifenes, porque o teclado stock não permite escreveres uma frase sem levantar o dedo, ou permite? Eu no flow só levanto o dedo se a palvra não estiver inserida ou se tiver hifenes...

Queres ajuda? Clica aqui


#58 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 February 2013 - 10:38

Não, não permite, eu nunca consegui escrever uma frase com mais de 5 palavras no Flow sem que tivesse que levantar o dedo porque ele não acertou numa palavra.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#59 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 07 February 2013 - 11:00

Pois eu escreve muitas vezes a mesma coisa, ou parecida, como ele aprendeu com o facebook, com o gmail e com as sms's, normalmente ele sabe o que vou escrever a seguir...
  • Dark_Sorcerer gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#60 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 February 2013 - 11:51

Não, não permite, eu nunca consegui escrever uma frase com mais de 5 palavras no Flow sem que tivesse que levantar o dedo porque ele não acertou numa palavra.


Algo se passa ai, eu raramente falho uma..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#61 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 February 2013 - 12:49

Algo se passa ai, eu raramente falho uma..


Bolas, afinal o defeito é do meu GNexus!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#62 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 February 2013 - 13:25

Bolas, afinal o defeito é do meu GNexus!


Ou do utilizador eheheheh..

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2


  • Dark_Sorcerer gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#63 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 February 2013 - 13:35

Ou do utilizador eheheheh..

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2


Dificilmente, pois eu tenho o cuidado de ir bem ao sítio das letras.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#64 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 07 February 2013 - 14:49

Eu só sei que toda a gente fica de boca a berta a ver-me a escrever, com o flow a velocidade é loucura...

Queres ajuda? Clica aqui


#65 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2013 - 17:57

Update :)

http://www.revolucao...ta-actualizado/
  • Dark_Sorcerer gosta disto

#66 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 13 February 2013 - 18:14

Update :)

http://www.revolucao...ta-actualizado/


E está bem melhor, pelo menos no Nexus 7.

Sent from my Nexus 7 3G using Tapatalk HD
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#67 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 13 February 2013 - 18:16

E está bem melhor, pelo menos no Nexus 7.

Sent from my Nexus 7 3G using Tapatalk HD


Já é possível corrigir palavras que o Flow tenha errado sem ter que carregar no backspace?

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#68 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 13 February 2013 - 18:30

Já é possível corrigir palavras que o Flow tenha errado sem ter que carregar no backspace?


Alo,

Que eu saiba, não. Ou fazes isso ou seleccionas a palavra e reescreves.

Um abraço,

Edit: quando disse que estava melhor estava a falar de estabilidade.

Sent from my Nexus 7 3G using Tapatalk HD

Editado por Dark_Sorcerer, 13 February 2013 - 18:31.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#69 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 13 February 2013 - 19:33

Alo,

Que eu saiba, não. Ou fazes isso ou seleccionas a palavra e reescreves.

Sent from my Nexus 7 3G using Tapatalk HD


Eu perguntei porque é uma das coisas que eu gosto no swipe do teclado stock do Android 4.2 Jelly Bean.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#70 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 20 February 2013 - 12:25

O teclado SwiftKey foi actualizado na Google Play Store e já veio com o Flow. Ou seja, temos finalmente a versão oficial do teclado com a nova tecnologia.

Sent from my Galaxy Nexus


  • Dark_Sorcerer gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#71 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 February 2013 - 13:48

O teclado SwiftKey foi actualizado na Google Play Store e já veio com o Flow. Ou seja, temos finalmente a versão oficial do teclado com a nova tecnologia.

Sent from my Galaxy Nexus


Confirmo :)
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#72 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 20 February 2013 - 19:21

Estou a usá-lo neste momento para já não descobri nada de novo...

Sent from my GT-I9300

Queres ajuda? Clica aqui


#73 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 20 February 2013 - 19:25

Estou a usá-lo neste momento para já não descobri nada de novo...

Sent from my GT-I9300


Talvez porque não tenha nada de novo. :-) O último beta era tão bom que eles copiaram-no para a Play Store, basicamente! Na verdade, há determinadas coisas que precisam de ser afinadas, mas ao menos está uma versão oficial cá fora, estável e que vai sendo actualizada!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#74 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 20 February 2013 - 19:30

Talvez porque não tenha nada de novo. :-) O último beta era tão bom que eles copiaram-no para a Play Store, basicamente! Na verdade, há determinadas coisas que precisam de ser afinadas, mas ao menos está uma versão oficial cá fora, estável e que vai sendo actualizada!


Concordo plenamente. Gostei foi das estatísticas: já evitei 50000 tecladas com o Flow.

Sent from my GT-I9300

Queres ajuda? Clica aqui


#75 Jovim

Jovim

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • GT-I9300

Mensagem publicada 24 February 2013 - 04:52

continuo a preferir o Swype, estou com a beta 1.4 (sim tudo bem é beta) mas não tenho qualquer tipo de problemas, dá para corrigir logo a palavra a única coisa que acho que não faz é escrever uma frase inteira sem levantar o dedo, mas também não gosto disso no flow, muitas vezes tinha que apagar e escrever de novo porque passava com o dedo no espaço e separava as palavras. Além disso o Swype é gratuito ;-)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB

Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay