Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como realizar root para versao kernel : I9100XXLQ6 4.04.4


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 vinayoni

vinayoni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • SAMSUNG GALAXY S2

Mensagem publicada 03 December 2012 - 12:19

Boa tarde a todos.

Recente via ODIN consegui com vossa ajuda por a trabalhar a 100% o stock ROM : I9100XWLPX_I9100NEELPT_NEE.zip .

Agora queria realizar o root ao S2 mas nao sei que metodos utilizar visto existirem muitos .


Gostaria saber o metodo mais eficaz para o fazer uma vez que depois de estar no XDA e depois de realizar algumas pesquizas a ROM que tenho neste momento foi considerarada "dangerous ROM" alem do mais tb nao encontro o ficheiro CF ROOT apropriado para ROM em questao.



Gostaria de vossa ajuda e apoio dos mais intendidos nesta materia , por favor.



Cumps
Vinay

#2 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2012 - 15:55

Boa tarde a todos.

Recente via ODIN consegui com vossa ajuda por a trabalhar a 100% o stock ROM : I9100XWLPX_I9100NEELPT_NEE.zip .

Agora queria realizar o root ao S2 mas nao sei que metodos utilizar visto existirem muitos .


Gostaria saber o metodo mais eficaz para o fazer uma vez que depois de estar no XDA e depois de realizar algumas pesquizas a ROM que tenho neste momento foi considerarada "dangerous ROM" alem do mais tb nao encontro o ficheiro CF ROOT apropriado para ROM em questao.



Gostaria de vossa ajuda e apoio dos mais intendidos nesta materia , por favor.



Cumps
Vinay


Boas!
O Kernel SIyah s2-V5.0.1 dá para a versão ICS, nomeadamente para a versão 4.0.4:

http://www.gokhanmoral.com/

Podes Instalar através do ODIN, no campo PDA.
Cumprimentos