Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Voltar à versão da TMN apartir do Cyanogen

restaurar os defaults

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jaguas

jaguas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2012 - 15:13

Viva.

O meu Queridisssssssimo GT540 tá doentinho, eu não posso fazer muito por ele pq não tenho conhecimento nem equipamento para isso. Tem a bússula marada(Se for de noite e o ceu tiver limpo não há crise pq sei orientar-me pelas estrelas...), tem o bluetooth marado, tem o touch marado e tem o cyanogen instalado, possivelmente quando o mandar a arranjar os técnicos podem não achar piada. :-\
Gostaria de meter novamente a rom original dele, mas das vezes que tentei meter as roms da TMN elas encravavam no arranque. simplesmente consegui meter a rom da grécia que o pessoal usa para instalar depois o cyanogen, e por fim voltar a meter o cyanogen a funcar novamente.

Os problemas do meu telele são:
- A bussula dá saltinhos, ou seja o telele está a apontar em qualquer direcção fico parado e começo a ver a bussula a dar valores errados.
- No bluetooth não comunica com o auricular.
- E o touch está a ficar insensivel, por vezes tenho de pressionar com um pouco de força para o gajo funcar.

Se tiverem alguma ideia que me possam ajudar. :(

Obrigadão,
Abraço a todos,
João

#2 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2012 - 22:20

olha a solução para o teu problema é muito simples...
é o seguinte:

caga pa isso tudo! mete a ROM da TMN que encrava e vai por aarranjar ( se ainda tens a garantia) e chegas lá e dizes que o telemovel estava com pouca sensibilidade no touch screen, que a bussola estava meia avariada e que o bluetooth nao funcionava e que fizeste um reset de fábrica ( que está nas opçoes do telemovel e que quando ele estava a ligar nao passou do logotipo da tmn... e que nao sabes o que aconteceu...

cumps e boa sorte
  • jaguas gosta disto
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#3 jaguas

jaguas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2012 - 22:53

Obrigado. :)

#4 jaguas

jaguas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2012 - 23:28

Obrigado! :)
Abraço