Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Impedir que o telemóvel carregue quando ligado a USB


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:47

Olá a todos,Já tenho o meu tattoo, estou bastante contente até agora. É uma experiência de utilização bastante superior ao Symbian.A minha questão é o que está no título do tópico:Impedir que o telemóvel carregue quando ligado a USB, é possível?Estive a procurar nas definições mas não encontrei nada, haverá alguma app que o faça?Obrigado!

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:19

Não conheço nada. Mas porque queres que ele não carregue?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:23

É a velha história "Não carregar o telemóvel até que esteja quase sem bateria". Oiço e leio tanta coisa sobre se as baterias de litium viciam ou não que sinceramente fico na mesma.

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:29

Não viciam. Podes deixar o telemóvel a carregar sempre que quiseres.A única coisa que ouvi dizer que não aconselham é deixar estar sempre a 100%. Mas a maior parte dos telemóveis actuais desligam sempre o carregamento quando chegam a 100%, por isso na boa.Se deixares descarregar totalmente é que podes diminuir a vida útil do telemóvel considerávelmente.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:33

Ainda bem, assim não tenho que me preocupar com isso.Brigado!