Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Telemovel crashou apos actualizaçao


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Gusto

Gusto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoBraga, Guimarães
  • Samsung Galaxy S- I9000

Mensagem publicada 27 November 2012 - 23:48

Boas pessoal o meu galaxy s crashou apos a ultima actualizaçao cm-10-20121126-NIGHTLY-galaxysmtd.zip...
ele tava a fazer o proceso de actualizaçao, fiz download e cliquei na tecla para fazer o update dele tudo bem, tava a fazer como sempre... reiniciou e apartir daqui ficou sempre assim, aparece o logo na samsung galaxy s e aparece a tela a dizer CyanogenMOD, e depois reinicia e volta a fazer o mesmo aparece a dizer samsung depois CyanogenMOD, e nunca chega a entrar na "roda" daCyanogenMOD, que e de esta a iniciar...

o que posso fazer? ele nao entra em recover mode so em download...
ja tirei a bateria durante alguma tempo e tentei ligar e volta a fazer o mesmo...

Se me poderem ajudar agradecia abraço

Editado por Gusto, 27 November 2012 - 23:51.


#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 November 2012 - 00:07

Boas pessoal o meu galaxy s crashou apos a ultima actualizaçao cm-10-20121126-NIGHTLY-galaxysmtd.zip...
ele tava a fazer o proceso de actualizaçao, fiz download e cliquei na tecla para fazer o update dele tudo bem, tava a fazer como sempre... reiniciou e apartir daqui ficou sempre assim, aparece o logo na samsung galaxy s e aparece a tela a dizer CyanogenMOD, e depois reinicia e volta a fazer o mesmo aparece a dizer samsung depois CyanogenMOD, e nunca chega a entrar na "roda" daCyanogenMOD, que e de esta a iniciar...

o que posso fazer? ele nao entra em recover mode so em download...
ja tirei a bateria durante alguma tempo e tentei ligar e volta a fazer o mesmo...

Se me poderem ajudar agradecia abraço


Parece que isso está a acontecer com alguma frequência nos últimos dias.
Segue estes posts a ver se algo resolve: http://www.androidpt...475#entry399063

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 Gusto

Gusto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoBraga, Guimarães
  • Samsung Galaxy S- I9000

Mensagem publicada 28 November 2012 - 10:32

Peco desculpa por ter feito repost.... não tinha reparado que tinha feito.... não sei o que fiz... obrigado a mesma pela ajuda mas eu foi pela solução mais drástica que tinha... Odin e fazer tudo de novo... e agora já ta a dar.. só tenho e que meter o semaphone a 2.6 porque ontem depois no chegui a por... mas obrigado mais uma vez... e que na taava a ver que o telemóvel trava a ir a vida... abraco