Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SERVIÇO de DADOS


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:34

Boas,Instalei o APNDroid no meu A1, e depois resolvi desinstalar, mas agora o telefone n consegue ficar com o serviço de dados activo??Ou seja, na barra não aparece o ícone de "G" (no meu caso) ou de "3G".Alguém consegue ajudar?'Obrigado

#2 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:18

Olha que engraçado, também instalei e ainda não tinha dado por isso...boa! Ah pois é também me acontece o mesmo, depois já não consigo ter serviços de dados!O melhor mesmo é instalar novamente o ApnDroid :blink: Agora também estou curioso

#3 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:31

Desinstalaste com o 3G desligado pelo Apndroid não foi?Pois tens de desinstalar com ele activo/ligado para depois teres serviços de dados!Já experimentei e funcionou :woohoo:

#4 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 17:14

o proprio android tem uma coisa boa, que é desligar o serviço de dados.Tens de ir às opções do tlm e activar, não tem a ver com o APN.Mais propriamente em:definições>sem fios e redes>redes moveis>SERVIÇO DE DADOS.Espero ter ajudado

#5 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 18:04

aconteceu me o mesmo quando desinstalei o APN com o 3G disabled.. tive de voltar a instalar.. desactivar e depois ja puder ligar o 3g..ou entao.. uma soluçao mais avançada é ir ao APN settings e tirar o texto [disabled] que é o que normalmente as apps de APN fazem.

#6 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 18:37

torpedrolx escreveu:

o proprio android tem uma coisa boa, que é desligar o serviço de dados.Tens de ir às opções do tlm e activar, não tem a ver com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN.Mais propriamente em:definições>sem fios e redes>redes moveis>SERVIÇO DE DADOS.Espero ter ajudado

Não é esse o caso...podes ir definições>sem fios e redes>redes moveis>SERVIÇO DE DADOS e não consegues activar o 3G

#7 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 18:47

hmm... se o serviço de dados não tem a ver com o 3g, então não sei.Já conseguiste pelo que te disseram do APN?

#8 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 18:51

Inicialmente nem me tinha apercebido disto...mas ta resolvido :P

#9 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 07:24

Acho que aqui ninguém leu a informação do APNDroid, principalmente onde diz que o APNDroid modifica os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN (Ponto de Acess) no telefone adicionando-lhes a palavra apndroid. No caso especifico da TMN, o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN para a internet é internet e o APNDroid modifica-o para internerapndroid. SOLUÇÃO: Basta apagarem a palavra apndroid dos vossos APNs para a internet voltar a funcionar.

#10 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 07:48

Mas ele ( APN) fica melhor ainda é instalado :D

#11 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 09:01

pessoal,já está resolvido o problema! Ontem instalei um programa para limpar a cache (n sei se foi disto)mas ao fim de algum tempo fiquei com o serviço de dados activo.

#12 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 11:20

e já agora que programa é esse que linpa a cache?Cumprs.

#13 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:28

eu usei o cachecleaner

#14 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:24

alguém me pode esclarecer se não exista nenhuma app que permita impedir o acesso 3G(internet)do tipo apndroid, mas que permita receber MMS??? é que tenho o apndroid instalado, mas cada vez que recebo um MMS tenho que desactiva-lo, receber o MMS e voltar a ligar o apndroid. já agora se alguém me puder esclarecer, quando faço a operação atras descrita, o facto de abrir o ficheiro do MMS(normalmente foto) isso implica uma ligação á net?obrigado

#15 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 17:59

APN PORTUGAL é porreiro !Net desligada, mas o MMS a bombar :D