Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como sincronizar contactos em cm10


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 posidon

posidon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung GT I-9000 (Galaxy S)

Mensagem publicada 27 November 2012 - 20:05

Ora boas mais uma vez. A minha descoberta do mundo Android e principalmente da cm10 está a colocar-me dúvidas por todo o lado. Depois de manualmente ter introduzido todos os contactos no telemóvel deparo-me com um novo problema. Na ROM oficial podia-se juntar o contacto ao facebook e ficávamos com por exemplo a foto de perfil do fb como foto de contacto. Agora não consigo fazê-lo, não da mais para fazer ou tenho de instalar alguma APP?

Outra coisa, como sincronizo os contactos do telefone com o google?

Mais uma vez o meu obrigado e desculpem a minha Nabice, espero no futuro conseguir ajudar alguém tb.

#2 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2012 - 23:33

para sincronizar os contactos com o google é:
definições -> contas:google -> contas: [email protected] -> e marcar "Sincronizar contactos".

A questão da foto do facebook no perfil dos contactos, com a cm10 não dá, só com uma app.
eu utilizo esta, acho simples e fácil de usar: https://play.google....ct.picture.sync

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#3 posidon

posidon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung GT I-9000 (Galaxy S)

Mensagem publicada 28 November 2012 - 00:53

Muito obrigado joaogalvao89, em relação aos contactos com o google o problema deve ter sido falta de tempo, eu tinha feito isso ontem já e não me aparecia nada nos contactos depois, pensei que não daria para fazer assim na CM10, hoje quando fui tentar outra vez verifiquei que afinal já estava, aquilo não passou foi automaticamente como eu pensava. A aplicação para os contactos é nota 10, mesmo o que eu precisava. Muito obrigado.