Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4.2 para 4.1.2 ?!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mikerames

mikerames

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 27 November 2012 - 14:43

Boas,

Actualizei ontem para o 4.2. Começou por fazer algum lag, entretanto bloqueou e não consegui desbloquear. Tive de tirar a bateria para voltar a ligá-lo.

Quanto ao Tmn Drive que é algo que uso bastante, deixou de funcionar como já se comenta nos forums...

Bom, não devia ter actualizado pois as coisas novas têm sempre bugs...

Qual a maneira mais fácil, uma vez que não percebo nada de Android, de repôr a versão original 4.1.2?

Não sei se está em algum tópico, tentei procurar.


Cumprimentos,
Miguel

#2 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 27 November 2012 - 16:23

Alguma coisa deve ter corrido mal. A maioria dos utilizadores que actualizou para 4.2 não apresentou esse problema. Penso que o melhor será no topico da actualização para 4.2, aconselhares-te com o pessoal mais experiente.

#3 onurboj

onurboj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 299 mensagens
  • Nexus 5 / Nexus 7 2013 32gb

Mensagem publicada 27 November 2012 - 20:57

Eu uso o 4.2 e nao tenho esses problms , já tentas te um factory reset ?

#4 Phest Kandlar

Phest Kandlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Google Nexus 5 | Google Nexus 10

Mensagem publicada 27 November 2012 - 23:17

Também já recebi o OTA para 4.2 e até agora esta tudo impecável, no teu lugar tentava primeiro fazer wipe ao cache. Li num outro forum que alguém que estava com os mesmos problemas que tu conseguiu resolver dessa forma.

O on one tb comentou num outro tópico que prefere fazer sempre uma instalação completa do SO para evitar estes problemas... como ele sabe o que faz e diz ;-) eu diria que é um concelho a seguir caso o wipe não resolva.

Se preferires voltar para a versão 4.1.2, é uma questão de fazeres o flash dessa versão.
No entanto penso que de seguida iras receber sempre a informação de que existe um update para instalar ( o que com o tempo se poderá tornar chato), não sei se existe maneira de desligar essa informação.

No que diz respeito ao TMN Drive, ainda não foi actualizado para a versão 4.2, portanto o problema não é do 4.2 mas sim da app.

Editado por helder simao, 27 November 2012 - 23:31.

C25 | C45 | S45i | S65 | K810i | Curve8310 | SGS i9000 | SGN i9250 | LG Nexus5 | GT-P8110