Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aceder e salvar contatos antes de enviar p garantia?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 saissaro

saissaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Softstone

Mensagem publicada 27 November 2012 - 11:39

Olá

Já procurei nos topicos do softsone e não encontrei nenhum topico que respondesse à questão que tenho... é que o screen touch do meu softstone deixou de funcionar e como ainda está na garantia fui à TMN onde fui informada que todos os dados no aparelho seriam apagados quando fosse enviado para reparação.
Uma vez q dois terços dos meus contatos estão no telefone gostava de saber se existe alguma forma de através do pc aceder ao sistema interno do aparelho para tentar salvar/recuperar os contatos antes enviar o aparelho para a garantia... será que dá?

Editado por saissaro, 27 November 2012 - 11:39.


#2 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 27 November 2012 - 12:09

não sei se isto dá mas é uma questão de tentares, claro que o telemóvel tem de estar ligado
http://www.wondersha...ndroid-manager/

#3 saissaro

saissaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Softstone

Mensagem publicada 27 November 2012 - 17:06

através do pc consigo chegar aos dados do cartao sd mas não aos contatos que estão no proprio telelmovel

tenho estado a tentar com o programa sugerido, mas identifica o dispositivo como estando em suspensão e pede para o ativar... :(

#4 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 27 November 2012 - 17:23

Com o AirDroid não dá?

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#5 saissaro

saissaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Softstone

Mensagem publicada 27 November 2012 - 18:43

Estive a tentar instalar tb o Airdroid mas pelo que estou a perceber para fazer a ligação é necessário conseguir aceder ao telemovel e o problema inicial é precisamente esse porque o screen touch nao funciona.

Vou enviar o aparelho para a garantia mas disseram-me que vão apagar todo o conteudo por isso estou à procura de uma solução que permita aceder ao sistema do telemovel para tirar os contatos... mas q terá de ser a partir do pc e sem utilizar o proprio telemovel ou nenhuma das suas funcionalidades pq a unica coisa q consigo fazer é ligá-lo e desligar (e isto só tirando a bateria pq normalmente seria feito c screen touch)...

#6 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 28 November 2012 - 00:23

Se por acaso tiveres a depuração usb ligada no telemóvel podes controla-lo com isto: http://de.codeplex.com/ através do pc.