Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S3 4G (GT-I9305)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2012 - 02:37

Boa noite caros membros deste forum, estou a postar este topico porque tenho umas duvidas sobre este equipamento que quero adquirir, é um galaxy s3 4G, modelo (GT-I9305). E gostaria por gentileza vossa a quem tem o equipamento ou a quem ja o testou rigorosamente, gostaria que se expressassem a vossa opiniao sobre este equipamento mas sem rodeios e com certezas pff. Os (dois) gigas de ram, processador quad-core 1.4GHZ, capacidade de dados moveis a velocidades fabulosas em 4G(ainda muito longe de funcionar a 100% em Portugal) juntamente com a room 4.1.2 ja instalada de fabrica é aceitavel o dispositivo??? O que acham?? Atençao não quero ferir susceptibilidades, não quero que me interpretem mal no que vou dizer e em especial aos membros que tem um galaxy S3 (GT-I9300), (exelente equipamento) sempre gostei deste equipamento o que é certo é que possuo um Galaxy S e um Galaxy S2, passei de um processador 1.0GHZ com 512mb de ram para um dual core 1.2GHZ com 1G de ram o que e bem diferente. Agora passar para um Quad-core 1.4GHZ com um 1G de ram que é o caso do s3 para mim é ficar na mesma, para quem nao tem nenhum e vai comprar um novo exelente compra o S3, para quem vem de versoes anteriores para mim é uma má decisão, e por isso esperei ansiosamente pelo S3 4G. Espero que me possam ajudar na minha nova aquisiçao caso me agrade o galaxy S3 4G se não fico como estou. obrigado pela paciencia ao ler este post e obrigado desde já pela atenção dispensada

PS: Se o topico transgredir alguma regra por favor apaguem pff

#2 silver_ryder

silver_ryder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 27 November 2012 - 14:29

Atenção que este modelo vem de fábricas com a rom JB 4.1.1

A ram no I9305 compensa em multitasking, pessoalmente estou satisfeito, mas em termos de "homebrew/roms" bastante fraco...!

#3 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2012 - 14:50

Obrigado silver_ryder, cometi uma gaf queria dizer rom jelly bean 4.1.1 e disse 4.1.2, as minhas desculpas nao indusir ninguem em erro, a cerca das rooms ja se tava a espera, este equipamento nao e um principal mas sim uma melhoria de um I9300 assim como o S2 LTE e uma melhoria de um I9100, para os terminais principais existe mais atençao e dedicaçao por parte da samsung em fabricar novas rooms. Obrigado pela ajuda,

Editado por Black Label, 19 December 2012 - 04:49.


#4 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2012 - 06:25

Então é o seguinte, ja cá canta um galaxy s3 4G, mais um pra coleção :P , tudo pra deixar claro que pra quem quiser adquirir um equipamento destes, este adroidzito nao vos vai deixar ficar mal, pois irao ganhar asas com tanta rapidez (fluidez) 2gigas de ram são dois gigas de ram e o resto é conversa!