Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema no monitor? como "reiniciar" o tlm!!


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Engenhocas

Engenhocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:09

Boas pessoal, tenho estado a experimentar o meu novo "brinquedo" e tenho instalado jogos e programas até que me deparei com a memória cheia :)desde aí tenho tentado deixar sempre memória disponivel, o que aconteceu ontem foi que por mais de uma vez o ecran do spica apareceu esquesito, como um ecran de PC quando tem problemas de gráfica, com linhas do ecran desalinhadas.Aconteceu-me mais de uma vez, mas depois de reiniciar o spica o problema desaparecia.Deixou de acontecer isso hoje, mas reparo que por vezes se torna muito lento, será a memória cheia?Como posso fazer para apagar tudo e voltar a ter como originalmente?Cumps

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:20

Bem isso pode ser da grafica :) o meu magic deu isso uma vez ;)Já viste se tens a memoria cheia?Vais ás definições > armazenamento e vês ;)Se quiseres fazer um hard reset... definições>privacidade>repor definições (isto vai te apagar mesmo tudo, atenção)

#3 Engenhocas

Engenhocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:22

Tenho 15Mb livres de memória interna disponível, será pouco?

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:37

depende :Painda queres instalar mais apps? :)

#5 Engenhocas

Engenhocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:49

Até instalava, mas não dá.Ouvi dizer que o android 2.2 já vai permitir guardar na memória do cartão, isso era optimo....

#6 Engenhocas

Engenhocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 06:36

Boas pessoal, relativamente ao problema do ecran, voltou-me a acontecer e fui à TMN. Mostrei o problema ao funcionário e ele disse que era problema do display (é que se eu reiniciar o tlm o problema passa e só acontece de vez em quando).Foi-me feita a troca directa, no entanto hoje já me voltou a acontecer.Alguem com o mesmo problema? será de algum programa que instalei?Qual será o problema?Cumps Imagem colocada

#7 JPBM

JPBM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 12:13

Boas,comprei um spica pelo tmn.pt e também me acontece isso. A última vez foi no sábado, e de lá para cá não voltou a acontecer. Quando acontecia, um reboot resolvia/adiava o problema.Também estou curioso se seria/será um problema de memória ou de gráfica, uma vez que nunca me acontecia dentro de uma aplicação, apenas no home ou nos menus de aplicações que mostras...

#8 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 13:14

Esse problema advém de uma das duas situações possíveis.- A mais provável a falta de memória interna. (Abaixo dos 20 MG) tende a acontecer situações estranhas como essa. Não consigo fundamentar este facto, mas tenho lido que abaixo desse valor acontecem efectivamente situações anómalas.- Falta de RAM (abaixo de 5 mg). Instala um widget qualquer de monitorização de ram, quando isso acontecer vai la ver a quantidade de ram que tens disponível.Podes trocar o teu Spica as vezes que quiseres, mas este tipo de problemas está sempre condicionado pelo limitado hardware que o mesmo possui.