Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como passar aplicacoes para cartao SD


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 07:09

Boas pessoal ja andei a pesquisar e a perguntar no gttalk ao pessoal do forum e foi me dito que havia alguma coisa no xda neste sentido.O que se usa pelos vistos e apps2sd mas eu nao percebo muito do xda.A minha questao e a seguinte ja alguem conseguiu fazer isto?abraco

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 July 2010 - 08:11

Para o boston, não sei se existe, mas o experts do boston dizem-te já.

#3 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:17

Não sei se dá para passar as apps para o cartão conforme disseste.Julgo que essa opção já ficará disponível quando for lançada a versão 2.1.Se alguém conseguir fazer isso na 1.6, era interessante de se saber como se faz. :cheer:

#4 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:03

A partida neste tambem da pelo que andei a ler.Mas no xda nao percebo hehehHavera alguem que sabe isto estero que leia este topico para ajudar :lol:

#5 luisfsilva

luisfsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:43

casper™ escreveu:

Não sei se dá para passar as apps para o cartão conforme disseste.Julgo que essa opção já ficará disponível quando for lançada a versão 2.1.Se alguém conseguir fazer isso na 1.6, era interessante de se saber como se faz. :cheer:

Só na 2.2 é que é possível instalar apps no cartão SD.

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:44

se tiveres root no boston, basta instalares a app "apps2SD" e deve funcionar :P

#7 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:46

DiogoLamego escreveu:

se tiveres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no boston, basta instalares a app "apps2SD" e deve funcionar :P

Ja tenho o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Como instalo isso?

#8 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 07:34

help pessoal.Eu ja tenho o root e agora como instalo o apps2sd?

#9 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 13:42

A aplicação Apps2sd penso só estar disponivel para download a partir da versão 2.1 .A melhor maneira de confirmar é acedendo ao market e pesquisar a aplicação, se mostrar é porque podem fazer o download se não mostrar é porque não é compativel com a release em questão.conheço alguns possuidores de android e todos me dizem a mesma coisa, que só a partir da 2.1.

#10 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 19:53

eu tenho o boot feito e a aplicaçao app2sd e nao funciona, o programa formata a cartao micro sd mas nao dá.deve so funcionar com o android 2.2 como dizem aqui. :unsure:

#11 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 20:20

então teremos que ter todas as aplicações instaladas no tlm??qual é a sua memória interna?

#12 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:32

rui_20_andre escreveu:

então teremos que ter todas as aplicações instaladas no tlm??qual é a sua memória interna?

512 MbMas eu no A1 tenho app2sd no 2.1
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#13 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 11:18

exacto mas so tenho 20mb livre ja ;)e ainda nao tenho nada de mais no telemovel tenho cerca de 15 aplicacoes/jogos.

#14 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 15:25

Boas,Há dias o meu Nexus tb se começou a queixar de falta de espaço e então resolvi procurar uma forma para passar as apps instaladas para o SD. Estranho (como é possível?) é o Android não permitir, a priori, escolher o destino do download das apps :D Instalei então a app2sd e...voilà!Mas pronto, se calhar isso é mesmo de propósito, ou seja, o Android não tem de ter tudo, as apps servem precisamente para colmatar as 'faltas' :lol:

#15 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 16:34

Depois de alguns dias a testar o app2sd reparei que há muitas apps que não se consegue mover para o SD ;)

#16 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 17:36

Amigos,Isto está a tornar-se um caso sério! O meu Nexus está sempre a dar-me avisos de falta de espaço, mesmo tendo movido todas as apps possíveis para o SD. E eu nem tenho muitas SMS nem nada... :huh: Como é que vocês lidam com este problema???

#17 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 18:05

Amigos Como é que vocês lidam com este problema???

Eu só tenho instaladas as aplicações que uso e removo as que não quero. Tenho umas 93 aplicações sem problemas e todas instaladas na memória interna.

#18 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 19:13

Amigos Como é que vocês lidam com este problema???

Eu só tenho instaladas as aplicações que uso e removo as que não quero. Tenho umas 93 aplicações sem problemas e todas instaladas na memória interna.

Mas eu tb não tenho muitas apps e grande parte delas está instalada no SD...enfim...não sei q fazer ;)