Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Remover app da Rom


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 JoSoFer

JoSoFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 24 November 2012 - 10:02

Boas,
Depois de muito tempo, sempre que instalo Rom's "customizadas" há sempre app "stock" que depois vou apagar (por nao dar uso ou mesmo não gostar".

O que eu queria era apagar uma app antes de instalar a Rom...

Não basta apagar a aplicação que ta la na pasta App.... é necessário alterar algum ficheiro, certo? qual deles?

Tks
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 November 2012 - 12:49

Boas,
Depois de muito tempo, sempre que instalo Rom's "customizadas" há sempre app "stock" que depois vou apagar (por nao dar uso ou mesmo não gostar".

O que eu queria era apagar uma app antes de instalar a Rom...

Não basta apagar a aplicação que ta la na pasta App.... é necessário alterar algum ficheiro, certo? qual deles?

Tks


Depende da app, normalmente basta apagar o .apk, se for de sistema podes ter de apagar em /system/app e um outro ficheiro com nome semelhante em /system/lib. (mas não é em todos).
Se for app de utilizador tens de apagar em /data/app

Corrijam-me se estiver errado.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 MCFPereira

MCFPereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 17:28

Boas pessoal ajudem-me por favor adquiri recentemente um Samsung galaxy S e vem instalado o Cyanogen mod e quero apagar isso para ficar com a rom de stock de fabrica...como posso fazer?? ja fiz restauro de fabrica mas fica la com isso a mesma

#4 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 21:26

Boas pessoal ajudem-me por favor adquiri recentemente um Samsung galaxy S e vem instalado o Cyanogen mod e quero apagar isso para ficar com a rom de stock de fabrica...como posso fazer?? ja fiz restauro de fabrica mas fica la com isso a mesma


http://www.androidpt...rmware-oficial/ ?