Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ligação HDMI

optimus madrid hdmi; hdmi; hdmi madrid; micro hdmi; resolução hdmi;

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 ruiurd

ruiurd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro e Águeda
  • Samsung Galaxy Nexus, Alcatel One Touch 995, Lg Maximo One

Mensagem publicada 23 November 2012 - 15:06

Boas comunidade,

Esclarecendo logo desde inicio possíveis dúvidas o software que possuo de momento é ICS (rom FR com root e sem lixo ;)).
Recentemente adquiri um cabo micro HDMI para testar a saída do nosso terminal, no entanto verifico que a resolução de output para a TV será igual à do ecrã do telemóvel e não possuímos qualquer opção para fazer qq alteração (estranho na minha opinião), ou a gráfica não suportará maiores resoluções, ou então falta incorporar opções via software para tal.
Caso a placa não suporte mesmo resoluções maiores para output então fomos mesmo "roubados" na minha opinião :P

Digo isto porque para quem já testou perceberá, e quem não testou fica a ideia: "imaginem-se no browser e rodem o telémovel, a informação apresentada no ecrã é pouca não é? Então imaginem isso visto na TV só que em maior proporção".

Fica aqui a dúvida para alguém que já tenha testado, ou para quem saiba se existe forma de proceder a alguma alteração ;)

Cumps

#2 RCSantos

RCSantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LocalizaçãoViseu»Portugal
  • Optimus Madrid a.k.a Alcatel OT995

Mensagem publicada 24 November 2012 - 18:15

È um bocado estranho, porque falavam que dava para meter pelo menos a 1280x720 maximo, aquando ligado por HDMI.
No meu caso ainda não experimentei porque nao tenho cabo ainda.

#3 ikatuga

ikatuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Localizaçãolisboa
  • S5660, Commtiva Z71,Iphone 4s, gt-I8730 Express, lg g3 d855

Mensagem publicada 29 November 2012 - 02:04

Nao tenho testado no ICS fr mas no H1N1-V4 da 720p, mas o YouTube para , nao sei se culpa é do rom ou da app

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2