Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apagar emails


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 da_phreak

da_phreak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 21:36

Boas, comprei um tattoo ontem, infelizmente estou a ter um grande problema com ele. Sincronizei a minha conta gmail e "ele" fez o download de 2000 emails e não dá para os apagar todos, apenas um por um. (nem pensar que os vou apagar um por um)Está me a falhar alguma coisa? não quero 2000 emails a entupirem me o telemovel, so quero receber os emails novos aqui.A pergunta é simples, como apago estes mails todos do htc sem os remover da minha conta gmail (estão todos marcados como lidos) Tambem ja tentei fazer reset mas os mails estão lá outra vez (secalhar sincronizou novamente nao tenho a certeza)Obrigado pela ajuda

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 21:50

Não tenho um Tattoo, mas se calhar deve ser igual aos outros nesse aspecto. Penso haver uma opção qualquer na aplicação de email no telefone para limitares as mensagens que recebes. No meu dá para escolher em dias ou em número de mensagens. Podes por por exemplo os últimos 3 dias ou as ultimas 20 mensagens quando sincronizar.Talvez dê para apagar a cache do email em vez de voltares a fazer um reset. Mas não confirmei isto.Para apagar, se for igual ao meu, dentro da aplicação de email clicas em Menu e seleccionas Delete. Depois seleccionas as mensagens que queres apagar e clicas em Delete.O meu está em Inglês, sorry :)Espero ter ajudado. 2000 emails é muito email :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 da_phreak

da_phreak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 21:57

Eu em "Definição de sincronização de etiquetas" (Etiquetas?!) tenho o numero de dias para sincronizar em 4. Mas aparecem aqui mails com bastante mais que 4 dias.No menu não tem nenhuma opção para fazer delete. Ela apenas aparece quando carrego na caixa de um email qq e não permite apagar tudo.-- Edit --Reparei agora em algo engraçado. Se desligar a net não apesar de conseguir ver emails mais antigos não consigo aceder a eles pois diz me que não tenho ligação. É possivel que o Tatto apenas faca o download dos mails mais recentes e os outros estejam a ser visualizados directamente do gmail?

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 22:01

Hmm ok. Devo ser uma aplicação de email diferente. Ao pressionar menu tenho a opção de apagar que permite seleccionar.Etiquetas? Isso é dentro da opção de Enviar e Receber? Estranho.O melhor é esperar por alguém que tenha um Tattoo te ajude.P.S. Já agora, passa pelas apresentações e mete lá o carimbo :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:23

ja pensaste em ARQUIVAR os 2000 emails q tens no gmail?n vejo qq necessidade de os ter na inbox

#6 da_phreak

da_phreak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 16:13

WhiT3Kr0w escreveu:

Hmm ok. Devo ser uma aplicação de email diferente. Ao pressionar menu tenho a opção de apagar que permite seleccionar.Etiquetas? Isso é dentro da opção de Enviar e Receber? Estranho.O melhor é esperar por alguém que tenha um Tattoo te ajude.P.S. Já agora, passa pelas apresentações e mete lá o carimbo :D

As etiquetas sao as categorias. Não me parece uma escolha de nome particularmente feliz.Pensava que ja tinha feito isso. Mas afinal foi num forum android internacional xDBUGabundo escreveu:

ja pensaste em ARQUIVAR os 2000 emails q tens no gmail?n vejo qq necessidade de os ter na inbox

É o que dá usar o gmail à anos e contar pelos dedos as vezes que usei de facto o site www.gmail.com... Como sempre usei o thunderbird nem me lembrei disso. Obrigado :DProblema resolvido! Depois de tudo arquivado não aparece mail nenhum.