Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ClockWorkMod para Bootloader locked ou unlocked para firmware 11.0.A.210

cwm xperia miro

  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 09 January 2013 - 09:25

Não percebi, entao se nao devia por, entao fiz bem .. xD

Mas nas duas vezes que flashei aconteceu-me no sd de 1Gb e no sd de 4Gb.

Vou ver na proxima o que acontece.


O que eu quis dizer é que selecionaste alguma coisa que não devias :D pois eu já fiz isso algumas vezes no meu e nunca tive qualquer tipo de problemas e não retirei o cartão. E tenho um cartão de 32gb com muito material lá dentro :cool:

Cumprimentos,
Jorge Moreira

#27 teixeira133

teixeira133

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2013 - 13:55

Tentei instalar o CWM seguindo o tutorial. Após ligar o tlm e quando aprrece o logo SONY, experimentando fixar o vol- ou clicando nele repetidas vezes, não consigo andar mais, aparecendo-me um icone de bateria, não acontecendo nada. Tenho a versão 11.0.A.2.10 e tenho root. Estarei a fazer algo mal?

Obrigado

#28 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 17 January 2013 - 15:26

Tentei instalar o CWM seguindo o tutorial. Após ligar o tlm e quando aprrece o logo SONY, experimentando fixar o vol- ou clicando nele repetidas vezes, não consigo andar mais, aparecendo-me um icone de bateria, não acontecendo nada. Tenho a versão 11.0.A.2.10 e tenho root. Estarei a fazer algo mal?

Obrigado


Para entrares no modo Recovery tens de ligar o telemóvel. Depois ligar o carregar à corrente e ao telemóvel. desligas o telemóvel e ele vai reeniciar automáticamente. Quando aparecer o logotipo da Sony, carregas repetidamente na tecla volume -. Vais ver que consegues.

Cumprimentos,
Jorge Moreira

#29 joaoalvaro

joaoalvaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Sony Xperia Miro

Mensagem publicada 24 April 2013 - 01:30

Boas instalei o CWM a algum tempo, e agr o pretendo desinstalar do meu XM.

Qual é o procedimento?

cumpts



#30 XperiaPro

XperiaPro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Asus Memo Pad, Hott T201,Samsung I5500 Galaxy 5, Sony Xperia™ Miro, HTC One, Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 15 May 2013 - 15:45

Boas,

Será que pode fazer um vídeo tutorial, para explicar melhor, por favor?