Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rede Wi-Fi


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Marevich

Marevich

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:58

Boas noites,

eu tenho um LG Máximo Black LG P970, e quando tento fazer a ligação wireless em casa, ele faz como que se estivesse a ligar e desliga, no entanto com outras redes funciona perfeitamente.

A minha é ZON, mas eu com outros equipamentos como (HTC, Lumia, Iphone) consigo perfeitamente ligar-me á rede.


Ficarei á espera de uma ajudita :D

Cumprimentos

^^Marevich^^

"one person's crazyness is another person's reality"


#2 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 21 November 2012 - 23:31

Boas,

Tens uma Rom official? Experimenta fazer "esquecer" rede e depois coloca de novo a pass do router.

#3 Marevich

Marevich

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 22 November 2012 - 00:08

Boas,

sim ainda há pouco tempo o telemóvel veio de fábrica e tudo.
Já tentei ele ás vezes liga outras não.

^^Marevich^^

"one person's crazyness is another person's reality"


#4 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 22 November 2012 - 09:35

Muda ja essa rom! Podes optar por colocar uma ZEUS 6.4. É a que tenho actualmente e está bastante boa.

#5 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 22 November 2012 - 10:11

Viva

Tenho uma situação algo semelhante, em casa (rede meo) normalmente a ligação é muito instável e por vezes tenho de fazer 2 ou 3 tentativas até ficar ok, no entanto no trabalho funciona perfeitamente o que me leva a crer que o problema possa ser alguma configuração do router.

A minha rede funciona com o router da thompson e um repetidor para dar mais alcance ao sinal e também sucede que ao mudar de uma zona para outra, o telefone parece não mudar de equipamento, perdendo o sinal da rede.

Outra situação tem a ver com o canal do sinal, pois o meu está a funcionar em manual e num número muito alto (o normal é até ao canal 9), devido a interferências com outros sinais e isso já me causou problemas mesmo com computadores.

Se eu chegar a alguma conclusão eu informo ou informa tu se descobrires o problema.

Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3