Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Por Favor


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Skortini21

Skortini21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 21 November 2012 - 12:33

Boas, ontem fiz root e instalei o cwm ( sou novo nestas coisas), hoje de manhã pus-me a inventar e fui ao cwm e instalei uma rom ( http://forum.xda-dev...d.php?t=1933274 ) esta , a qual correu bem..só que reparei que tinha menos espaço no ''sd-card'' e lembrei me do que um colega me indicou , ir ao CWM e ir fazer format data , cache e system...após isto....instalei por zip o rom novamente...deu ok..acontece que....quando liga..não passa do ''SONY'' inicial :( ... acho que morreu..uma ajuda era super util...agradeço o vosso feedback e as possiveis ajudas.

Cumps

#2 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 21 November 2012 - 13:50

Ora bem mais vale ligares flashares a tua rom com o flashtools, os primeiros tópicos explicam bem isso
  • LayProD gosta disto

iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)


#3 Skortini21

Skortini21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 21 November 2012 - 13:58

sim já andei a investigar isso, a questão é que tou no meu local de trabalho e para variar não tenho permissão para executar..ele instala mas executar tá quieto..e precisava do tlm ainda pra hoje :| , se houvesse outra alternativa

#4 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 21 November 2012 - 14:02

sim já andei a investigar isso, a questão é que tou no meu local de trabalho e para variar não tenho permissão para executar..ele instala mas executar tá quieto..e precisava do tlm ainda pra hoje :| , se houvesse outra alternativa

Pois... o problema é que agora não consegue passar outra rom .zip para o tlm, porque o PC não reconhece... não vejo mesmo outra alternativa...
  • LayProD gosta disto

iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)


#5 LayProD

LayProD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoErmesinde
  • Sony Xperia U ; SE Arc S

Mensagem publicada 21 November 2012 - 14:03

mesmo nao passando do q diz sony, podes usar na mesma o CWM, entras no CWM fazes os wipes e reinstalas a rom. de certesa q dá.
cumps

#6 Skortini21

Skortini21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 21 November 2012 - 14:11

Boas LayProD , eu já tentei fazer isso que dizes ( vodulme Down e Power ON ) e ele não vai pró CWM

#7 LayProD

LayProD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoErmesinde
  • Sony Xperia U ; SE Arc S

Mensagem publicada 21 November 2012 - 14:16

Boas LayProD , eu já tentei fazer isso que dizes ( vodulme Down e Power ON ) e ele não vai pró CWM

Boas, não é perciso precionar o botao Power, simplesmente liga o telemovel e logo q apareça sony clica varias vezes vol- ate aparecerem as luzes do CWM no led.
Experimenta assim.

#8 Skortini21

Skortini21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 21 November 2012 - 14:19

sim eu já fiz isso também e não arranca para o cwm , fica sempre com o ''SONY'' encravado :X

#9 Skortini21

Skortini21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 21 November 2012 - 15:02

De qqr das maneiras , quando sair mais daqui nada vou a correr pra casa para ver se faço o flashtool , já agora podem indicar as melhores rom's neste momento?sem bugs e afins

Obrigado

#10 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 21 November 2012 - 15:05

De qqr das maneiras , quando sair mais daqui nada vou a correr pra casa para ver se faço o flashtool , já agora podem indicar as melhores rom's neste momento?sem bugs e afins

Obrigado


A melhor mesmo é a da Sony ahaha não tenho visto nenhuma mesmo estável.. nada com apagar o bloatware e mudar o launcher nao fique 5 estrelas
  • Aviron e Skortini21 gosta disto

iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)


#11 Skortini21

Skortini21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 21 November 2012 - 15:34

ok gracias Sousa, assim que chegar faço o flash e siga para bingo instalar rom e ir ver o Silent Hill em ante estreia :D
  • sousa921 gosta disto