Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

hellooo


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:28

boas a todos...sou o Rui e quero aprender um pouco mais sobre este sistema, visto que devo adquirir o Boston ou o Tattoo (ainda estou em dúvida e não sei o que escolher...)

#2 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:31

Welcome!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#3 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:32

Bem-Vindo :)Se queres a minha opinião sobre a escolha.. digo-te já que o boston tem mais futuro...

#4 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:42

a mim a dúvida recaía mais sobre a cena de ser um HTC...mas tenho visto que o Boston não é mau de todo e sempre vai ter uma actualização oficial e o Tattoo tão depressa não tem!quais as principais diferenças entre estes??? e já agora onde posso ler sobre os diferentes ecrãs que apresentam?(aquilo acabado em *tivo...loool)

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:48

Bem vindo :)Especificações:HTC TattooTFT resistive touchscreen, 65K colors240 x 320 pixels, 2.8 inchesOptimus BostonTFT capacitive touchscreen, 256K colors320 x 480 pixels, 3.2 inches
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:50

Olá rui_20_andreÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver.O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

    Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


    #7 rui_20_andre

    rui_20_andre

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 121 mensagens

    Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:57

    WhiT3Kr0w escreveu:

    Bem vindo :)Especificações:HTC TattooTFT resistive touchscreen, 65K colors240 x 320 pixels, 2.8 inchesOptimus BostonTFT capacitive touchscreen, 256K colors320 x 480 pixels, 3.2 inches

    obrigado a todos pelas respostas...agora qual deles é melhor?? o capacitivo???eu já tinha andado a ler este fórum que está excelente e hoje decidi inscrever-me para tirar umas dúvidas...é que estava mais inclinado para comprar o HTC, mas a não actualização oficial deixa-me "nervoso", pois ao actualizar por outras que consequências poderei ter? perder a garantia??que bugs tem essas versões 2.1 e 2.2 para o Tattoo??

    #8 WhiT3Kr0w

    WhiT3Kr0w

      Master

    • Administradores
    • 3316 mensagens
    • LocalizaçãoUK
    • Nexus 5, Nexus 10, S2

    Mensagem publicada 13 July 2010 - 21:13

    Entre esses dois eu iria para o Boston. Só em termos de ecra o Boston parece-me bem melhor devido à resolução e tamanho de ecra. A questão de ser resistivo ou capacitivo é subjectivo, são tecnologias diferentes que daria motivo para outra discussão.O Boston também tem um processador mais recente, mas a diferença é mínima.Podes ver uma comparação aqui:Comparação de HTC Tattoo com Optimus Boston
    Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
    Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
    Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


    Carpe diem quam minimum credula postero.

    #9 rui_20_andre

    rui_20_andre

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 121 mensagens

    Mensagem publicada 17 July 2010 - 22:27

    boas...estava a ler e fiquei com uma dúvida... o Boston não tem mesmo rádio?? ou seja, só dá por stream ligando à net???ou tem mesmo rádio "normal"?

    #10 Xsi

    Xsi

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 266 mensagens
    • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

    Mensagem publicada 17 July 2010 - 22:37

    Acho que rádio só stream!Bem vindo

    #11 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 18 July 2010 - 11:58

    BEM VINDO