Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Diário de um Rapaz que ganho um SGS


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
24 respostas a este tópico

#1 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 19:55

Bem, eu sou um adolescente de 16 anos, que no inicio do Verão ouviu falar no mundo do Android e veio a este forum, deparando-se com uma comunidade gigantesca... Por isso, fui ter com o meu pai e disse: " Pai, vou arranjar um emprego este verão, para comprar um terminal!" e recebi uma resposta positiva.Entretanto, lá fui eu á procura de trabalho um dia...não consegui.Passei uma semana á procura de um trabalho que fosse, sem nenhuma sorte...E agora estou eu aqui a escrever numa comunidade de Android, depois de dizer que não conseguia arranjar trabalho..e que teria de voltar a "ajudar" a minha mãe na lavandaria dela... Agora a ver vamos, se no fim do verão, o meu pai me compra um terminal aqui para mim...--------------------------------------------------------------EDIT (18/07/10):Bem, tive a mexer nas minhas coisas, e encontrei a minha Playstation Portable... Que não usava á MESES! Como também não a quero usar ,pus a gaja á venda :) --------------------------------------------------------------EDIT (19/07/10):CONSEGUI VENDER A PSP NUM DIA!!!!Já tenho 150 €!No final do mês recebo o "ordenado"/uns trocos e vou comprar o terminal!!!!Estado: Ansioso!--------------------------------------------------------------EDIT (21/07/10):Foi ao concurso da TMN de Samsung Galaxy S e ganhei um pessoal :)Tou tão feliz!Agradeço desde já o apoio de todos no forum!Eu vou actualizando esta thread com "noticias" ...



#2 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:07

Welcome!!!Enquanto não tens um podes ir vendo e desbravando o mundo Android aqui e noutro forum que também aconcelho: XDA-forumEntretanto pondera também em comprar um terminal usado, arranja-se muita coisa boa por aí.Abraços

#3 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:11

Muito boa essa tua iniciativa. Em tempos, tanto eu como mais alguns membros aqui do fórum compramos um porta-chaves ao i-shawn pois ele andou a fazê-los à mão para vender e arranjar dinheiro para comprar um android.podes ver o tópico aquiQuero desde já desejar-te boa sorte e que consigas o teu terminal.ab.EmperiuM

#4 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:22

emperium escreveu:

Muito boa essa tua iniciativa. Em tempos, tanto eu como mais alguns membros aqui do fórum compramos um porta-chaves ao i-shawn pois ele andou a fazê-los à mão para vender e arranjar dinheiro para comprar um android.podes ver o tópico aquiQuero desde já desejar-te boa sorte e que consigas o teu terminal.ab.EmperiuM

Obrigado pelo apoio :)

#5 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:36

Quem espera sempre alcança.... vais ver que vais ser recompensado, pelo menos a iniciativa já é boa, ao contrario de muita gente que quer ter as coisas sem ter que as ganhar...
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:42

Boa sorte no teu objectivo. Força nisso :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 21:17

Gabo essa tua força de vontade por lutar. queres ter um terminal e esforças te por isso, não é como muitos que por ai se ve que tem tudo de mão beijada. Eu só tenho 22 anos mas aos 15 anos no verão já ia para a lota carregar caixas de peixe para na altura poder comprar o nokia 6600 :)

#8 TiagoL

TiagoL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 00:27

Faz-me lembrar eu, que estive um verão a trabalhar para a ANA, para ter o meu primeiro smartphone... Parabéns pela iniciativa e boa sorte!

#9 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 00:29

eu deixei de comer durante umas semanas, perdi peso e ganhei um android :)

#10 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 July 2010 - 04:42

Olá MetalWeirdo,Gosto de ver esse pensamento positivo, espírito de entrega e sacrifício. Tenho a certeza que o objectivo vai ser atingido e a vitoria será tua.Nesta fase apenas posso dizer, fica atento à comunidade e aos seus desenvolvimentos, nunca se sabe o que esta equipa de "doidos" anda a tramar.

#11 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 06:35

força ai rapaz...tenta tar atento as novidades e ao q se passa no mundo android...até pra veres qual o melhor equipamento dentro do teu orçamento q se adapta melhor a ti...boa sorte :)

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:30

Boas rapaz e bem vindo ;)Desejo-te boa sorte nesse teu objectivo... é de louvar essa atitude e sabes concerteza que mais tarde terás certamente uma boa recordação do esforço que fizeste. Nunca te esqueças que vale sempre a pena correr a trás de algo, desde que tu queiras ;)Já ouvi dizer que uns tem tudo de mão beijada... e eu secalhar fui um deles... aos 14 anos tive um qtek 2020 porque me lembrei de querer um... depois disso sempre tive smartphones porque os meus pais me deram... secalhar não sou exemplo para ninguém mas felizmente tive essa sorte...Mas a ultima aquisição que fiz já não foi com a ajuda dos meu pais... bem até se pode considerar, mas é uma historia complicada e na realidade tive que trabalhar para fazer o dinheiro que precisa.Espero que consigas o teu objectivo e vai ficando atento aos preços ai dos androids...Já agora, tens preferencia na marca?

#13 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 10:26

DiogoLamego escreveu:

Boas rapaz e bem vindo ;)Desejo-te boa sorte nesse teu objectivo... é de louvar essa atitude e sabes concerteza que mais tarde terás certamente uma boa recordação do esforço que fizeste. Nunca te esqueças que vale sempre a pena correr a trás de algo, desde que tu queiras ;)Já ouvi dizer que uns tem tudo de mão beijada... e eu secalhar fui um deles... aos 14 anos tive um qtek 2020 porque me lembrei de querer um... depois disso sempre tive smartphones porque os meus pais me deram... secalhar não sou exemplo para ninguém mas felizmente tive essa sorte...Mas a ultima aquisição que fiz já não foi com a ajuda dos meu pais... bem até se pode considerar, mas é uma historia complicada e na realidade tive que trabalhar para fazer o dinheiro que precisa.Espero que consigas o teu objectivo e vai ficando atento aos preços ai dos androids...Já agora, tens preferencia na marca?

Diogo,O Moço diz que ker um Tmn A1, pelo menos por baixo do avatar dele diz isso, lolAmigo, força ai...

#14 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:10

Update!Acabei de voltar da venda da minha PSP!!!!Consegui fazer um negocio de 150€ !!!No final do mês devo te comprar o terminal pessoal!!!Tou bué excitado/ansioso/empolgado/TUDO!!!!Tive depois da venda, no MEdia Markt, e tive com um A1 na mão!!!! LINDO!!!!!!!!!!!!!!!E tmb com alguns terminais mais €€€€ como o HTC Desire, gostei de tudo, menos da trackball óptica... O N1 tava desligado para infelicidade minha ;( assim como o HTC Legend...Tive com o Samsung Galaxy S na mão, e sinceramente, não gostei... ele é elegantissimo e tem uma ganda visor, grande qualidade... mas a ROM da Samsung, meteu-me nojo! Parecia o BADA -.-'Mas prontos deve tar ai a sair a CyanogenMod certo? Obrigado pelo apoio pessoal :)

#15 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:31

epah gabo o teu esforço, mas podias disponibilizar aí o teu nib que o pessoal até te transferia uns euritos, era menos um cafezito pa kem toma, menos um maço d tabaco pa kem fuma, etc...abraço e boa sort

#16 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 21:34

ainda bem que conseguiste pah ;)eu tenho um samsung galaxy s e o meu já não dizias que parece o bada :)

#17 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 07:53

Não está na altura de alterar o titulo para: Diário de um Rapaz que ganhou um Samsung Galaxy S? :)

#18 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:30

sismeiro escreveu:

Não está na altura de alterar o titulo para: Diário de um Rapaz que ganhou um Samsung Galaxy S? :)

Caso seja isso, fico muito feliz pelo rapaz a sério que sim.Demonstrou enorme força de vontade e esforço em atingir o objectivo a que ele se propôs, só por isso é de admirar o seu valor. :) @sismeiro quanto à mudança do título do tópic não há aí uma mãozinha do androdpt.com? :D

#19 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:34

O moço ganho e nem faz update ao seu próprio diário!?Aposto que ainda não o largou :)

#20 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 July 2010 - 09:38

Deve ter ficado tão contente que se esqueceu de actualizar o Diário :PEu fazia a mesma coisa :)

#21 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 09:47

DiogoLamego escreveu:

Deve ter ficado tão contente que se esqueceu de actualizar o Diário :PEu fazia a mesma coisa :)

Tenho a certeza que há cá vir actualizar, quando conseguir largar o terminal. :laugh: Muito bom para ele, sério fiquei mesmo contente pelo rapaz. :)

#22 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 10:59

casper™ escreveu:

@sismeiro quanto à mudança do título do tópic não há aí uma mãozinha do androdpt.com? :)

O tópico penso que ainda não está abandonado. A responsabilidade ainda é do respectivo autor. :)

#23 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 11:05

sismeiro escreveu:

casper™ escreveu:

@sismeiro quanto à mudança do título do tópic não há aí uma mãozinha do androdpt.com? :)

O tópico penso que ainda não está abandonado. A responsabilidade ainda é do respectivo autor. :)

Não me referia a isso mas sim a ter adquirido (oferta?) do Samsung Galaxy S. :D

#24 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:19

Fiquei bastante contente por saber que lhe saiu um Galaxy S, o esforço dele foi recompensado :)

#25 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 13:19

o rapaz deve andar maluco com um terminal..quem gostava de o tmn a1 e agora vai pra um samsung galaxy s é uma especie de sonho....é como kerer um fiat e dp afinal dao um ferrari lolll...