Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bugs? ICS 4.0.4 (6.1.B.0.544 CentralEurope)

xperia p ics bugs

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 LPG

LPG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens
  • Xperia P & Telégrafo Militar

Mensagem publicada 20 November 2012 - 19:52

Boas,

Passado um mês e tal após ter feito o upgrade do XP para o ICS deparei com as seguintes falhas que em pouco ou nada interferem com o correcto funcionamento do telefone:

1) Aplicação ÁLBUM (Editor de fotos) - Alguns efeitos FX apresentam-se corrompidos aplicando um efeito que em nada tem a ver com indicado; (Corrigido na vrs ICS 6.1.1.B.1.54)

2) Aplicação ÁLBUM (Separador ONLINE) - Fotos do Facebook, actualiza bem os meus álbuns mas no que respeita a fotos de amigos só actualiza as fotos introduzidas por 2 contactos do FB (a escolha dos contactos não tem qualquer espécie de critério e são sempre os mesmos). Tenho cerca de 1500 contactos e a coisa até funcionava na Galeria do GB. (Notas: Facebook no Xperia: a Facebook Photo Extension encontra-se verificada bem como a opção Musica dos Amigos, esta última funciona na perfeição na aplicação Walkman); (Mantém-se na vrs ICS 6.1.1.B.1.54)

3) Aplicação BROWSER - Não consigo encontrar qualquer opção (em Contas e Sincronização) para sincronizar os bookmarks com os do Chrome/conta Google. Nota: Nas opções de sync da conta Chrome/Google tenho apenas as passwords encriptadas). (Mantém-se na vrs ICS 6.1.1.B.1.54, para colmatar a falha o Chrome vem pré instalado na nova rom, julgo que esta função do ICS não foi intencionalmente implementada no Browser pela Sony)

E é só! Aproveitando para solicitar que partilhem as vossas experiências, mesmo que de outros modelos, relativamente a estes 3 pêlos do ICS no Xperia P! ;)

Editado por LPG, 02 December 2012 - 02:00.






Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia p, ics, bugs