Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S IV


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#51 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:03

Sim eu sei, alias eu tive um HD2..

A ver vamos o que vai acontecer, uma coisa parece certo, a samsung pode continuar a reinar nas vendas (quase de certeza) mas em specs já não consegue fazer os brilharetes que fazia, ainda para mais agora que vai ter de usar SoC de outro fabricante...


Concordo, mas acho que estão a apressar muito as coisas, esperavam mais uma beca e punham o Snapdragon S800... Isso é que era de homem...

Queres ajuda? Clica aqui


#52 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:12

Concordo, mas acho que estão a apressar muito as coisas, esperavam mais uma beca e punham o Snapdragon S800... Isso é que era de homem...


Finalmente alguém que diga uma grande verdade.. Acho que agora temos demasiados saltos de tecnologia mas pouco "significativos", ao contrario do que vimos do SGS para o SGS2 e depois para o SGS3, agora anda tudo aos empurrões.
  • Pardinha gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#53 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:05

Finalmente alguém que diga uma grande verdade.. Acho que agora temos demasiados saltos de tecnologia mas pouco "significativos", ao contrario do que vimos do SGS para o SGS2 e depois para o SGS3, agora anda tudo aos empurrões.


Mas é mesmo... Eu talvez, e reforço o talvez troque de telefone só mesmo pelo ecra 1080p, o resto não estou a ver um grande salto...

Queres ajuda? Clica aqui


#54 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 26 February 2013 - 00:52

Pessoal, está a começar uma nova época, a dos novos DO s aparecerem como cogumelos...
parece que cada fabricante quer ter um só seu...
E esta...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY