Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Sicronização Contactos Facebook ICS


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 madeiratiago

madeiratiago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Alcatel OT 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 19 November 2012 - 12:02

Olá a todos.
Antes da actualização para para 4.0.4 tinha o 2.3.6!
E estava com um problema de sincronização relacionado com as fotos, pois apenas carregava as fotos de alguns contactos e de outros não!

Apaguei a conta facebook e voltei a adiciona-la, mas o problema continuou, sincronizava apenas algumas fotos e outras não. e o engraçado é que cada vez que apagai a conta e voltei a adicionar as os contactos com foto não eram os mesmos!

Bom! Depois de fazer a actualização para 4.0.4 pensei que o problema fosse resolvido! Apaguei a conta fecebook e voltei a adicionar... qual o meu espanto quando vejo que os contactos face não aparecem!!!!

Tentei perceber qual o problema... mas não estou a ver!!!

Em contactos » contactos para exibir (não aparece a conta face apenas a google) » personalizar » clico na conta fecbook e coloco o visto em "todos os contactos".... ando para trás e nada!!

Contactos Facebook nem vê-los.... Pior a emenda que o soneto!!!!

#2 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 November 2012 - 14:19

Nem te devia responder... ja no outro tópico te disse para ires ler alguns post que ias encontrar facilmente a resposta...

Tu tens na lista dos contactos a imagem do cartão, porque tens contactos iguais no cartão e na conta goole. A não ser que escolhas apresentar apenas os contactos da conta google não vai conseguir ver fotos nenhumas.

Isto acontecer porque tu so consegues por fotos nos contactos sincronizados e nunca com os do cartão.

#3 madeiratiago

madeiratiago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Alcatel OT 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 19 November 2012 - 16:46

Mas penso que o problema falado no outro tópico não é bem o meu.... Eu não estou a conseguir visualizar os contacto sincronizados com o Facebook, ou vejo os contactos que foram gravados manualmente no telemóvel ou não vejo nada!

Editado por madeiratiago, 19 November 2012 - 16:47.


#4 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 November 2012 - 16:49

Contactos -> Menu -> Contactos para exibição -> Escolhes o que queres.
Tenta activar só os da tua conta Gmail e vê se aparecem as fotos.

Para teres as fotos com boa qualidade deves utilizar o HaxSync, ou algo do género, porque os do 2.3, metem as fotos muito pequenas, tal como explicado no outro tópico ;)

#5 madeiratiago

madeiratiago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Alcatel OT 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 19 November 2012 - 16:59

No menu contactos a exibir está: Phone, SIM e a conta google! Não está a conta facebook!!!!
Mas se clicar em Personalizar, já aparece a conta facebook. Tenho o visto seleccionado, mas não aperece nenhum contacto sicronizado com o Facebook... Porque!?!

#6 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 November 2012 - 17:34

As fotos são sincronizadas nos contactos da conta Gmail !!!

Desactiva todas as outras e fica so com o Gmail.

Tens que aprender a ler, que não volto a escrever a mesma coisa.

#7 madeiratiago

madeiratiago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Alcatel OT 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 20 November 2012 - 11:58

Mas o meu problema não são as fotos!!!! São os contactos facebook!!! Que não aparecem!