Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 joao92

joao92

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2012 - 23:45

Boas

No meu xperia miro o wifi não funciona.

Ele deixou de dar de um momento para o outro, nas definições do wifi parece escrito "A ligar WI-Fi..." e nada, não sai disto. Nem consigo mexer no botão em cima de ligar e desligar o wifi nada mesmo e não consigo ter net.

Alguém sabe o que fazer?

Obrigado
Cump

#2 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 19 November 2012 - 16:34

Boas

No meu xperia miro o wifi não funciona.

Ele deixou de dar de um momento para o outro, nas definições do wifi parece escrito "A ligar WI-Fi..." e nada, não sai disto. Nem consigo mexer no botão em cima de ligar e desligar o wifi nada mesmo e não consigo ter net.

Alguém sabe o que fazer?

Obrigado
Cump


Boas,

Se estivesse na tua situação, a primeira coisa que fazia era um backup das aplicações que instalás-te e tirava o cartão de memória (caso exista).

Depois disso vai às definições e repõem os valores de fábrica.

Testa e diz se tiveste sucesso ou não!

Abraço,
Jorge Moreira

#3 joao92

joao92

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2012 - 23:30

Afinal assim da .

Muito obrigado

Abraço

#4 joao92

joao92

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2012 - 00:08

Afinal agora desliguei o telemóvel e liguei outra vez e voltou ao mesmo

#5 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 20 November 2012 - 09:34

Afinal agora desliguei o telemóvel e liguei outra vez e voltou ao mesmo


É no minimo estranho. Se fosse a ti ia à loja fazer a reclamação e solicitar a troca do equipamento.

#6 joao92

joao92

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2012 - 21:53

Já fui a loja e enviaram para reparação.

muito obrigado pela atenção.

Abraço