Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Chamo pela ajuda dos pros em android que andam por ai..


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Cardolas

Cardolas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 13:32

Ora bem..Desde já obrigado por terem aberto o post...Peço-vos que respirem fundo e..Preparem-se para mais um noob em android... :( Então passo a explicar a ver se alguma alma caridosa consegue ajudar-me..Tenho um htc Magic com as seguintes características:SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT - 1.76.0009 ( SAPP100000 )CPLD-12RADIO- 6.35.08.29Dec.8 2009...tenho uma rom porreira de origem no magic igual á do hero.. que até agora não me tem dado problemas e até é bastante bonitinha..A minha duvida é a seguinte..Como comprei o pda bloqueado á tmn e desbloqueei por sim unlockTendo em conta que ainda é uma rom original...Os gajos da tmn teem alguma forma de " espiar ", ou melhor..Esta rom é de alguma forma feita por eles de forma a limitaralgumas coisas.. como por exemplo o Market? Se sim...Andei perdido por uns foruns a ler sobre os roots, recovery e actualizações.. mas francamente.. é um pouco confuso para mim..Gostaria de libertar o market e de alguma forma saber actualizar esta rom que tenho de momento .. ou saber onde arranjar uma versão shipped ou.. quem sabe cooked do mesmo tipo da que tenho agora. ( HERO ) ( caso haja alguma rom original mais recente.. )Gostava que pudessem ajudar.. p.s. sefaxavore. :dry:

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 13:37

Não percebi nada...Ninguém te espia o telefone, essa é a primeira. Se é magic e tem o sense é da HTC a ROM.Libertar o market?? Queres ver aplicações pagas?Que rica confusão vai nessa cabeça.

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 13:41

Cardolas escreveu:

tenho uma rom porreira de origem no magic igual á do hero.. que até agora não me tem dado problemas e até é bastante bonitinha..

Se estás satisfeito para quê mexer? Deixa-te estar quietinho e goza o que tens. Quando te fartares ou precisares então faz umas pesquisas e estuda o assunto melhor :dry:
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 14:05

Txi que confusão :PVamos lá tentar esclarecer :PNinguém te espia ou tem acesso ao teu terminal ;)Agora a duvida:o que tu queres é actualizar a ROM?ou queres ter acesso a mais apps? não percebi... e se estás a falar das apps isto é pk tens 1.5