Saltar para conteúdo


Foto

XXELK4 Light 2.0 by TugaPower

tugapower xxelk4 light s3 i9300 custom root recovery

  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#51 Mteles

Mteles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 11:56

Estou com problemas severos na recepção GPS, custa a fazer lock e quando faz dura dois minutos... Alguém tem este problema?

Editado por jmcdpereira, 22 November 2012 - 14:49.
editado para tirar repetições


#52 Vladmir

Vladmir

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 22 November 2012 - 17:01

Estou com problemas severos na recepção GPS, custa a fazer lock e quando faz dura dois minutos... Alguém tem este problema?


Eu também já detectei esse problema, penso que será da própria da leak!
Espero que o tuga nos dê uma dica de qual fix devemos aplicar, pois já vi que existem vários mas não descobri qual seria o melhor para o nosso país!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • LG G Pro (E986)
  • Samsung Galaxy SIII (I9300)

#53 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 November 2012 - 22:42

Amanha ja testo melhor essa parte e coloco algo na OTA...
  • Vladmir gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#54 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 09:46

Eu também já detectei esse problema, penso que será da própria da leak!
Espero que o tuga nos dê uma dica de qual fix devemos aplicar, pois já vi que existem vários mas não descobri qual seria o melhor para o nosso país!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Olá,
Não creio que seja da própria leak, pois eu não tenho esse problema. Tenho fix entre 5-10s.
Abraço.

#55 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 09:55

Bom dia,

dw asap, alguém usa o tema do Vermutus?

Vou ver se a versão do Raffaele88 funca.... :)

cumps.
  • TugaPower gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#56 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 10:02

Eu também já detectei esse problema, penso que será da própria da leak!
Espero que o tuga nos dê uma dica de qual fix devemos aplicar, pois já vi que existem vários mas não descobri qual seria o melhor para o nosso país!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Duvido. Mesma leak e sem problemas de gps. Fix rápido e constante.

Como gps.conf, uso o mais simples e todos, fasterfix configurado para Europa. Nem sequer uso um gps.conf especifico para Portugal.

Em exteriores (que é onde se deve usar o gps) tenho o fix em poucos segundos.

Editado por sapec, 23 November 2012 - 10:06.


#57 Vladmir

Vladmir

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 23 November 2012 - 10:57

Duvido. Mesma leak e sem problemas de gps. Fix rápido e constante.

Como gps.conf, uso o mais simples e todos, fasterfix configurado para Europa. Nem sequer uso um gps.conf especifico para Portugal.

Em exteriores (que é onde se deve usar o gps) tenho o fix em poucos segundos.

Não é que o meu demore muito a fixar é mais a perda de fix durante a viagem! Eu tenho andado a testar o syngic poderá ser da App.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • LG G Pro (E986)
  • Samsung Galaxy SIII (I9300)

#58 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 23 November 2012 - 11:32

Não é que o meu demore muito a fixar é mais a perda de fix durante a viagem! Eu tenho andado a testar o syngic poderá ser da App.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Há um post do Pardinha salvo erro a mencionar isto na fox rom. Ele fixa bem mas ao fim de mais ou menos 10 minutos desliga e volta a tentar ligar e aconteceu-me com tmn drive, waze e afins.
É um bug da leak sim e parece que o fix é desligar a localização por rede e wifi e deixar só o gps ligado nas confs.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Editado por Flamarro, 23 November 2012 - 11:36.

  • Mteles gosta disto

#59 Mteles

Mteles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 11:37

Tomara que funcionasse :-/ Custa a apanhar sinal e quando o faz perde pouco depois para nunca mais... Faz-me imensa falta, vou ter de regredir na ROM :-(

#60 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 11:47

Há um post do Pardinha salvo erro a mencionar isto na fox rom. Ele fixa bem mas ao fim de mais ou menos 10 minutos desliga e volta a tentar ligar e aconteceu-me com tmn drive, waze e afins.
É um bug da leak sim e parece que o fix é desligar a localização por rede e wifi e deixar só o gps ligado nas confs.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Desculpa mas não deve ser da leak. Eu uso o GPS quase todos os dias. Faz fix rapidamente e nunca o perco durante a viagem. Uso CoPilot e também já experimentei com Gmaps.
Cps

P.S. Tenho sempre a localização por rede activada.

P.S.S - É verdade que não estou com a Rom do TugaPower.

Editado por edgeqwerty, 23 November 2012 - 11:51.


#61 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 23 November 2012 - 12:11

Pois a mim aconteceu-me com a leak stock e também, pelos vistos acontece a quem tem a fox, e no xda nem sei qual a rom quando relataram o problema. Como disse, eu quando usei ainda na stock, tive este problema, só reparando nisso ao fim de um valente quarto de hora, 20 minutos... perdeu, ficou a tentar e lá se ligou outra vez. Fiz os fast fix, limpei o AGPS, mas ficava na mesma, ao fim de algum tempo perdia.
Com a tuga ainda nem experimentei (semaninha de férias sem fazer nenhum ;-) ) mas serve o post para relato. Consultem o post do Pardinha na rom fox (penúltima pagina). Tou no telelé, senão punha os links. Vejam também os links do XDA.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#62 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 13:11

Alguem que teste e me confirme se é bug:

auriculares e ouçam musica, façam 1 chamada para o voice mail por exemplo, esta a funcionar certo?

experimentem ligar o radioFM, desliguem e voltem a musica, chamada, etc continuam a ter som?

Eu não, so reiniciando o telefone... :S
  • TugaPower gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#63 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 13:16

Alguem que teste e me confirme se é bug:

auriculares e ouçam musica, façam 1 chamada para o voice mail por exemplo, esta a funcionar certo?

experimentem ligar o radioFM, desliguem e voltem a musica, chamada, etc continuam a ter som?

Eu não, so reiniciando o telefone... :S


É um bug da implementação do voodoo sound:

http://forum.xda-dev...8&postcount=606

http://forum.xda-dev...&postcount=7046

Todos os kernel's que têm voodoo sound têm este bug. A solução, para já, é desligar o dac direct.

Se ouves radio frequentemente só desligando essa opção deixas de ter esse bug. Se não ouves radio frequentemente, deixa a opção ligada, pois melhora a qualidade de som

Editado por sapec, 23 November 2012 - 13:16.

  • Magic e TugaPower gosta disto

#64 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2012 - 02:49

ja existe um mod para esta versao para mudar a musica pelo volume?

#65 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2012 - 11:20

ja existe um mod para esta versao para mudar a musica pelo volume?


Apesar de haver perguntas a este sujeito ainda não encontrei respostas porque será?

#66 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 24 November 2012 - 11:24

Apesar de haver perguntas a este sujeito ainda não encontrei respostas porque será?


Talvez porque ainda não exista, loool
Hoje vou ver se consigo dar uma vista de olhos a esse respeito se da para arranjar alguma coisa, mas duvido que de, quem costuma aplicar esse MOD e o Jkay que ainda não fez o MOD dele para 4.1.2

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#67 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2012 - 11:52

Obrigado tuga, e que ja vi tanta pergunta a esse respeito e nunca se obteve respostas. So me resta voltar ha antiga versao sem bugs e com todos os mods

#68 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 24 November 2012 - 17:13

Estou com problemas severos na recepção GPS, custa a fazer lock e quando faz dura dois minutos... Alguém tem este problema?

Eu também já detectei esse problema, penso que será da própria da leak!
Espero que o tuga nos dê uma dica de qual fix devemos aplicar, pois já vi que existem vários mas não descobri qual seria o melhor para o nosso país!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Olá,
Não creio que seja da própria leak, pois eu não tenho esse problema. Tenho fix entre 5-10s.
Abraço.

Não é que o meu demore muito a fixar é mais a perda de fix durante a viagem! Eu tenho andado a testar o syngic poderá ser da App.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Há um post do Pardinha salvo erro a mencionar isto na fox rom. Ele fixa bem mas ao fim de mais ou menos 10 minutos desliga e volta a tentar ligar e aconteceu-me com tmn drive, waze e afins.
É um bug da leak sim e parece que o fix é desligar a localização por rede e wifi e deixar só o gps ligado nas confs.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Tomara que funcionasse :-/ Custa a apanhar sinal e quando o faz perde pouco depois para nunca mais... Faz-me imensa falta, vou ter de regredir na ROM :-(

Desculpa mas não deve ser da leak. Eu uso o GPS quase todos os dias. Faz fix rapidamente e nunca o perco durante a viagem. Uso CoPilot e também já experimentei com Gmaps.
Cps

P.S. Tenho sempre a localização por rede activada.

P.S.S - É verdade que não estou com a Rom do TugaPower.

Pois a mim aconteceu-me com a leak stock e também, pelos vistos acontece a quem tem a fox, e no xda nem sei qual a rom quando relataram o problema. Como disse, eu quando usei ainda na stock, tive este problema, só reparando nisso ao fim de um valente quarto de hora, 20 minutos... perdeu, ficou a tentar e lá se ligou outra vez. Fiz os fast fix, limpei o AGPS, mas ficava na mesma, ao fim de algum tempo perdia.
Com a tuga ainda nem experimentei (semaninha de férias sem fazer nenhum ;-) ) mas serve o post para relato. Consultem o post do Pardinha na rom fox (penúltima pagina). Tou no telelé, senão punha os links. Vejam também os links do XDA.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Andei ontem e hoje a testar o GPS, o programa que usei nos testes foi o Copilot poque é o que eu uso em termos de navegaçao, nao tive problemas nenhuns, tenho fix instantanio, a ROM ja bem com o gps.conf tweackado para obter boas prestaçoes, mais digo que uso apenas a opçao de GPS e sem localizaçao da rede porque nao é tao boa como GPS directo, alem que consome mais inclusive gasta dados. Deixo um video do pequeno teste que fiz:


Nao é criticar mas a definiçao BUG deve se entender que é um problema que consegue ser replicado, coisa que na minha ROM nao consigo fazer pelo menos referente aos "bugs" até agora citados.

Editado por TugaPower, 24 November 2012 - 17:13.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#69 Vladmir

Vladmir

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 24 November 2012 - 21:40

Andei ontem e hoje a testar o GPS, o programa que usei nos testes foi o Copilot poque é o que eu uso em termos de navegaçao, nao tive problemas nenhuns, tenho fix instantanio, a ROM ja bem com o gps.conf tweackado para obter boas prestaçoes, mais digo que uso apenas a opçao de GPS e sem localizaçao da rede porque nao é tao boa como GPS directo, alem que consome mais inclusive gasta dados.

Nao é criticar mas a definiçao BUG deve se entender que é um problema que consegue ser replicado, coisa que na minha ROM nao consigo fazer pelo menos referente aos "bugs" até agora citados.


Eu instalei a dias a ROM sem os wipes e tive muitos fc's e problemas com gps. Ontem instalei tudo como deve ser e hoje fiz um pequeno teste e correu bem.
Resolvido!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Editado por TugaPower, 24 November 2012 - 21:57.

  • TugaPower gosta disto
  • LG G Pro (E986)
  • Samsung Galaxy SIII (I9300)

#70 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 25 November 2012 - 02:00

"... mais digo que uso apenas a opçao de GPS e sem localizaçao da rede porque nao é tao boa como GPS directo, alem que consome mais inclusive gasta dados..."


Bem, tuga, eu não testei ainda com a tua rom, mas o teste que fizeste é exactamente como ele disse que era o fix, sem a localização de rede activa. Ver este link http://forum.xda-dev...php?p=34424172. Assim não causava problema nenhum. Como disse, eu não testei ainda, mas no post a seguir ao teu houve também quem o tivesse feito e parece não ter tido problemas. No entanto não sei se foi com a localização de rede activa.
De qualquer forma, se na tuga funciona, por mim tudo bem, é a que uso, como tive problemas na stock fica só a referência ao fix temporário. Por mim, "case closed" :-)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#71 Vladmir

Vladmir

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 25 November 2012 - 10:34

No pequeno teste que fiz tinha a localização por rede activa mas com os dados desligado, por isso vou testar novamente com dados.
Depois deixo feedback.
  • LG G Pro (E986)
  • Samsung Galaxy SIII (I9300)

#72 Vladmir

Vladmir

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 25 November 2012 - 15:49

Com os dados activos o meu gps demora mais a fixar e perdeu sinal por várias vezes num percurso relativamente curto, de facto acho que esta leak não funciona muito bem com tudo activo.
Não é nada grave, a solução para já é fazer como o TugaPower, desliga-se os dados e fica o gps funcional.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • LG G Pro (E986)
  • Samsung Galaxy SIII (I9300)

#73 rednik06

rednik06

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2012 - 23:29

Boas,

Como retirar a bateria circular?

#74 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 28 November 2012 - 21:28

A aplicação S note está a funcionar bem? A que no meu está sempre a dar FC

#75 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 November 2012 - 23:26

A aplicação S note está a funcionar bem? A que no meu está sempre a dar FC


Como tinha dito este MOD nao testei porque nao uso, nao sei se estaras a usar a primeira versao, pois na OTA ja se encontra a 2 versao desse MOD, limpa os dados do SNote, vai na OTA e re-flasha o MOD a ver se fica direito.

Boas,

Como retirar a bateria circular?


Alguma preferencia em especial? :)

Bom dia,

dw asap, alguém usa o tema do Vermutus?

Vou ver se a versão do Raffaele88 funca.... :)

cumps.


Funcionou ? Se o tema for desenhado para a Leake nao devera ter problemas a nao ser que o proprio tema em si tenha problemas.

Editado por TugaPower, 28 November 2012 - 23:27.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.






Também marcado com uma ou mais destas tags: tugapower, xxelk4, light, s3, i9300, custom, root, recovery