Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas??


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Crunchi

Crunchi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 10:44

Olá a todosPeço desde já desculpas por este tópico mas depois de ler alguns outros deste Forum fiquei com algumas duvidas.1 - Quantas roms 2.1 existem para o A1?2 - Qual acham melhor?3 - Tenho sempre de instalar a swiss 2.1 para instalar a FLB ou a Oscillation?4 - Tenho de fazer root para instalar a rom 2.1?5 - Se fizer root na 1.5 tenho de voltar a fazer na 2.1 ou fica já feito?Para já chega :dry: Peço desculpa mas percebo pouco disto e não queria já ficar sem o meu A1, ainda ontem o comprei, e gostava bastante de passar para a 2.1Agradeço desde de já a quem me poder responder

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 11:32

Crunchi escreveu:

Olá a todosPeço desde já desculpas por este tópico mas depois de ler alguns outros deste Forum fiquei com algumas duvidas.1 - Quantas roms 2.1 existem para o A1?2 - Qual acham melhor?3 - Tenho sempre de instalar a swiss 2.1 para instalar a FLB ou a Oscillation?4 - Tenho de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para instalar a rom 2.1?5 - Se fizer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root na 1.5 tenho de voltar a fazer na 2.1 ou fica já feito?Para já chega :dry: Peço desculpa mas percebo pouco disto e não queria já ficar sem o meu A1, ainda ontem o comprei, e gostava bastante de passar para a 2.1Agradeço desde de já a quem me poder responder

vamos lá ver se te respondo ao que sei :P4- sim tens... o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é o que te dá acesso superuser e te possibilita a troca de rom.5- não, basta fazeres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root uma vez...

#3 Crunchi

Crunchi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 05:59

Obrigado DiogoLamegoJá agora ninguém sabe responder à 1, 2 e 3 :)

#4 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 08:08

2 - Eu sinceramente gosto mais da FLB mas cada 1 tens os seus gostos. Faz como eu fiz, experimentei as 2 e escolhi.3 - Tens sempre que instalar 2.1 para pores FLB ou Oscilation4 - Não tive de fazer root para instalar a 2.1 Swiss, só o fiz bastante tempo depois.Se estiver errado corrijam-me sff :)

#5 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:14

Se já tiveres a 2.1m e só quiseres instalar as flb e oscilatium... apenas tens de entrar em menu recovery , fazer a opcao wipe, e depois flash from sd. apenas isto.Não tens de estar sempre a colocar primeiro a 2.1 oficial.já cheguei a mudar de rom 2 vezes seguidas.esperot er ajudado nessa questão

#6 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:27

1-ate agora "homwbrew" so conheço a flb e a oscilation2-prefiro a flb mas é como já foi dito,gostos...3-confere oq o jonny disse :P mas só a primeira vez,depois confere oq o torpedroix disse :P4-para instalares uma "rom"/update oficial não precisas de ter root mas para meteres outra rom precisas pq tens de instalar a amon-ra(penso eu...tb posso estar enganado :P )5-se fizeres root na 1.5 e instalares uma "rom"/update oficial se quiseres root,sim. se instalares a flb ou a oscilation,não; ambas já vêm com o root de origem.espero ter ajudado e se me tiver enganado alguem me corrija que eu n quero confundir ninguem :Dcumps

#7 Crunchi

Crunchi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 05:46

Obrigado a todosJá tenho isto a bombar com FLB, só acho é que o a2sd não está a funcionar :)Desculpem o EditAfinal parece que o a2sd está a funcionar, instalei algumas coisas desliguei e tirei o cartão, liguei outra vez e não me apareciam os icons do que tinha instalado, desliguei voltei a meter o cartao e já aparecem.Quer isso dizer que o a2sd está a bombar?Peço desculpa por estar a ser chato mas o meu antigo telele era um nokia 6600 e isto é tudo novo para mim.

#8 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 07:08

no topico do flb, estão lá várias questões minhas referentes a esse problema. As mesmas duvidas,e dicas que me deram para testar e ver se tava tudo ok.Dá um pulinho por lá :D