Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Promoção Natal Optimus

promoção optimus smartphone desbloqueado natal telemoveis

  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 16 November 2012 - 15:38

Pessoal, a Optimus colocou no seu site a promoção habitual de Natal com smartphones desbloqueados:
http://loja.optimus....elemoveis/natal
Não estou a fazer publicidade claro e tendo em conta que existem muitos utilizadores do fórum à procura de um telemovel novo sempre são mais opções.
Abraço

#2 telmyk

telmyk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2012 - 19:13

sabes se todos os smartphones optimus, mesmo aqueles que sao vendidos na fnac, worten, etc tambem sao desbloqueados?'??

cumps
  • Lder gosta disto

#3 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 16 November 2012 - 19:16

todos os smartphones vendidos fora da optimus...
  • Lder gosta disto

#4 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 16 November 2012 - 20:39

sabes se todos os smartphones optimus, mesmo aqueles que sao vendidos na fnac, worten, etc tambem sao desbloqueados?'??

cumps


Boa pergunta!
Sinceramente não sei mas duvido que assim seja. Penso que só os vendidos na Optimus a não ser que exista uma clara indicação para a promoção, porque até temos de pedir o código depois à Optimus. Mas só mesmo perguntando.

#5 silver_ryder

silver_ryder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 16 November 2012 - 20:49

Todos os telemóveis bloqueados à optimus adquiridos em qualquer revendedor oficial é válido na campanha.

#6 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 16 November 2012 - 21:25

Nao é preciso perguntar

Podes comprar um smartphone optimus onde quiseres tens é que respeitar os parâmetros da promoçao, ou seja ligar o tlm com o cartao optimus que la vem e 2 dias depois pedir o codigo de desbloqueio

#7 telmyk

telmyk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2012 - 00:19

altamente obrigado :)

#8 telmyk

telmyk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2012 - 15:15

afinal nao sao todos os tememoveis optimus, sao apenas aqueles que têm indicaçao ´`desbloqueados´´.--http://optimusnatal....t/condicoes.pdf

tipo se por acaso quiser comprar o lg 2x na fnac nao o posso desbloquear gratuitamente nao é??

cumps
  • Lder gosta disto

#9 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 17 November 2012 - 15:19

afinal nao sao todos os tememoveis optimus, sao apenas aqueles que têm indicaçao ´`desbloqueados´´.--http://optimusnatal....t/condicoes.pdf

tipo se por acaso quiser comprar o lg 2x na fnac nao o posso desbloquear gratuitamente nao é??

cumps


Sim. Só os que constam na promoção. Mas pelos vistos podem ser adquiridos em qualquer loja que venda esses produtos da optimus.

#10 silver_ryder

silver_ryder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 17 November 2012 - 16:15

Isso já tinha sido elucidado pelo membro telmyk...

#11 telmyk

telmyk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2012 - 17:14

Pessoal afinal não xd. A conversa que tive no chat de ajuda optimus:

Apoio a Cliente] Bem-vindo ao Apoio ao Cliente Online Optimus!
[Eu] Boa tarde!gostaria de saber
[Apoio a Cliente] Boa Tarde. Em que posso ser útil?
[Eu] gostaria de saber se a promoçao de desbloqueados de natal funciona com revendedores optimus (ex: fnac, worten,..)?
[Apoio a Cliente] Estamos a pesquisar a informação pretendida. Por favor aguarde.
[Apoio a Cliente] A campanha de terminais Optimus desbloqueads de natal 2012 esta disponivel para qualquer terminal Optimsu disponivel na listagem disponibilizada no link
[Apoio a Cliente] Por favor carregue no link: http://loja.optimus....lemoveis/natal/
[Eu] ah! ou seja tipo o lg optimus 2x p990 que esta a venda na fnac não se inclui nesta promoção certo?
[Apoio a Cliente] Estamos a pesquisar a informação pretendida. Por favor aguarde.
[Apoio a Cliente] o referido terminal esta associad a listagens de desbloqueados logo a comprar o terminal pela Optimus tem possibilidade de desbloquear o mesmo
[Eu] aonde é que posso ver a listagem de terminais associados a campanha?
[Apoio a Cliente] esta no link enviado no site Optimus
[Eu] fds nao encontro. isso é quê onde diz condições de campanha?
[Apoio a Cliente] Estamos a pesquisar a informação pretendida. Por favor aguarde.
[Apoio a Cliente] No link enviado tem a referida informação em alternativa pode solcitar a referida informação em loja Optimus
[Eu] mas tipo eu não vejo é o lg optimus 2x p990 na lista. Ou quando se refere a terminais ta a falar da fnac?
[Apoio a Cliente] Estamos a pesquisar a informação pretendida. Por favor aguarde.
[Apoio a Cliente] o ponto de compra é indiferente tem de ser é comprado a Optimus
[Apoio a Cliente] se na fanc o terminal em questoa for optimus tem direito ao desbloqueio
[Eu] logo todos os telemoveis ligados à optimus comprados no periodo da campanha podem ser desbloqueados certo ?
[Apoio a Cliente] certo
[Apoio a Cliente] Tem mais alguma questão que pretenda ver esclarecida?
[Eu] ok obrigado,~
[Eu] boa tarde

segundo isto todos os telemoveis comprados associados a optimus têm direito a desbloqueio :)
  • Lder gosta disto

#12 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 17 November 2012 - 17:36

Pessoal afinal não xd. A conversa que tive no chat de ajuda optimus:

Apoio a Cliente] Bem-vindo ao Apoio ao Cliente Online Optimus!
[Eu] Boa tarde!gostaria de saber
[Apoio a Cliente] Boa Tarde. Em que posso ser útil?
[Eu] gostaria de saber se a promoçao de desbloqueados de natal funciona com revendedores optimus (ex: fnac, worten,..)?
[Apoio a Cliente] Estamos a pesquisar a informação pretendida. Por favor aguarde.
[Apoio a Cliente] A campanha de terminais Optimus desbloqueads de natal 2012 esta disponivel para qualquer terminal Optimsu disponivel na listagem disponibilizada no link
[Apoio a Cliente] Por favor carregue no link: http://loja.optimus....lemoveis/natal/
[Eu] ah! ou seja tipo o lg optimus 2x p990 que esta a venda na fnac não se inclui nesta promoção certo?
[Apoio a Cliente] Estamos a pesquisar a informação pretendida. Por favor aguarde.
[Apoio a Cliente] o referido terminal esta associad a listagens de desbloqueados logo a comprar o terminal pela Optimus tem possibilidade de desbloquear o mesmo
[Eu] aonde é que posso ver a listagem de terminais associados a campanha?
[Apoio a Cliente] esta no link enviado no site Optimus
[Eu] fds nao encontro. isso é quê onde diz condições de campanha?
[Apoio a Cliente] Estamos a pesquisar a informação pretendida. Por favor aguarde.
[Apoio a Cliente] No link enviado tem a referida informação em alternativa pode solcitar a referida informação em loja Optimus
[Eu] mas tipo eu não vejo é o lg optimus 2x p990 na lista. Ou quando se refere a terminais ta a falar da fnac?
[Apoio a Cliente] Estamos a pesquisar a informação pretendida. Por favor aguarde.
[Apoio a Cliente] o ponto de compra é indiferente tem de ser é comprado a Optimus
[Apoio a Cliente] se na fanc o terminal em questoa for optimus tem direito ao desbloqueio
[Eu] logo todos os telemoveis ligados à optimus comprados no periodo da campanha podem ser desbloqueados certo ?
[Apoio a Cliente] certo
[Apoio a Cliente] Tem mais alguma questão que pretenda ver esclarecida?
[Eu] ok obrigado,~
[Eu] boa tarde

segundo isto todos os telemoveis comprados associados a optimus têm direito a desbloqueio :)


Acho que essa informação está incorrecta. Acho que apenas os telemoveis que estão no link da promoção podem ser desbloqueados. Era porreiro se fossem todos mas acho que não...

#13 silver_ryder

silver_ryder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 17 November 2012 - 17:43

Tanto que ela insistiu no link e referida listagem. hehehe

Nada melhor que ires a uma loja optimus pegares no telemóvel que queres que eles dizem se sim ou "sopas".
  • Lder gosta disto

#14 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 17 November 2012 - 17:45

Nao sao todos os telemoveis, por exeplo a optimus ja nao vnde quase LG Nenhum podem comprar por exemplo( este foi o meu caso)

Comprai um Samsung S2 na worten dia 15/11

hoje fui a uma loja propria solicitar o codigo de desbloqueio.. e deram mo.. por isso essa informaça esta errada...
  • Lder gosta disto

#15 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 17 November 2012 - 17:48

Tanto que ela insistiu no link e referida listagem. hehehe

Nada melhor que ires a uma loja optimus pegares no telemóvel que queres que eles dizem se sim ou "sopas".


Pois... Assim não falha :)

#16 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 17 November 2012 - 18:18

Tanto que ela insistiu no link e referida listagem. hehehe

Nada melhor que ires a uma loja optimus pegares no telemóvel que queres que eles dizem se sim ou "sopas".



Nao é bem assim mas é quase isso





Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção, optimus, smartphone, desbloqueado, natal, telemoveis