Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CM9 G300 [4.0.4] [R9]


  • Por favor inicie sessão para responder
209 respostas a este tópico

#201 antonio.b.leitao

antonio.b.leitao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • LocalizaçãoPonte da Barca
  • Vodafone Smart Ultra 6, HTC One X+ 64GB

Mensagem publicada 23 February 2013 - 14:39

Boa tarde. Queria muito usar esta rom, mas depois de a instalar nunca consigo ter rede - estou sempre sem serviço.
Fiz os wipes e instalei directamente a R9. Faz falta fazer mais alguma coisa.
Estou a usar CWM 4.0.1.5.

#202 tiagomendes

tiagomendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Nexus 5, Nexus 7(grouper)

Mensagem publicada 24 February 2013 - 05:14

Boa tarde. Queria muito usar esta rom, mas depois de a instalar nunca consigo ter rede - estou sempre sem serviço.
Fiz os wipes e instalei directamente a R9. Faz falta fazer mais alguma coisa.
Estou a usar CWM 4.0.1.5.


Nunca tive esse problema de rede. Também uso a cwm 4. Faço o wipe, instalo a ROM e as gapps, e sempre funcionou direito.

Sent from my Ascend G300 using Tapatalk 2



Editado por tiagomendes, 24 February 2013 - 05:17.


#203 joaoremedios

joaoremedios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • g300

Mensagem publicada 25 February 2013 - 02:59

ola boa noite...

acabo de instalar a r9 e penso que isto esteja cheio de bugs, na barra de tarefas tenho um download que não consigo instalar, nem cancelar, tento ir ao market e encerra logo , nem deixa abrir, o símbolo do wi-fi já não aparece em azul, isto foi logo descoberto nos primeiros segundos .

tinha a r8 e apenas saquei, entro em modo recuperação( no reniciar telemóvel) instalei pelo cartão, reniciei o telemóvel e já estava com a r9, fiz tudo bem? ou é preciso algo mais?

Sent from my Ascend G300 using Tapatalk 2



#204 fqprof

fqprof

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 19:03

Só para informar a quem aprouver que, depois de experimentar durante algumas semanas a CM 10.0 e a 10.1, estou de volta à CM 9.0.
Perdi a paciência com as falhas de rede e com a perda de autonomia. E o que se ganha não justifica.

Para quem quer uma coisa estável, esta (ainda) é a ROM a usar.

#205 tiagomendes

tiagomendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Nexus 5, Nexus 7(grouper)

Mensagem publicada 27 February 2013 - 15:39

Só para informar a quem aprouver que, depois de experimentar durante algumas semanas a CM 10.0 e a 10.1, estou de volta à CM 9.0.
Perdi a paciência com as falhas de rede e com a perda de autonomia. E o que se ganha não justifica.

Para quem quer uma coisa estável, esta (ainda) é a ROM a usar.


Já somos 2. Mais vale espera e andar com a cm9.

Sent from my Ascend G300 using Tapatalk 2



#206 joaoremedios

joaoremedios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • g300

Mensagem publicada 31 March 2013 - 18:52

ja ando com a r9 a 2semanas e a bateria dura me 3dias

Sent from my Ascend G300 using Tapatalk 2

#207 Razor3000

Razor3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 22 April 2013 - 19:33

Boas, instalei esta rom mas estou com um problema nas chamadas, oiço um ruido de fundo estranho e a qualidade do som está muito má. alguem sabe como resolver?



#208 Lalinha21

Lalinha21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Samsung S4 Mini, Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 October 2013 - 20:55

Boa noite, eu quero instalar esta rom num g300 e já tive a ver alguns tutoriais para instalar cwm directamente no equipamento mas pelo que me parece a aqui disponibilizada deve ter um modo de instalação diferente. Gostava que pudessem dar umas luzes porque o telemóvel não é meu e por isso não sei bem os processos.

 Além disso gostava de saber se basta instalar a cmw e instalar a rom ou se tenho de fazer previamente root ao equipamento? E outra duvida é se vale a pena fazer backup do imei antes de inicair estes processos todos.

Desde já obrigada



#209 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 02 October 2013 - 21:06

não estás com o fimware B960 pois esse tem métodos diferentes para root e instalar cwm que não sei quais são e sim, tens de fazer root para instalar a cwm. Quanto ao imei sim, faz backup antes de qualquer mudança de rom pois podes alterar a baseband e ficas sem imei


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#210 Lalinha21

Lalinha21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Samsung S4 Mini, Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 October 2013 - 21:29

Eu tou com o firmware B952 , android v. 4.0.3 actualizada via ota, e a bandnase é 2030. Estava a tentar fazer o root seguindo o tutorial que está aqui no forum mas quando pressiono botão ligar + vol.down ele liga aparece o logo da huawei mas depois continua o arranque não estanca e assim sendo não posso fazer o root...alguma sugestão?