Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Music Player Screen Lock (Precisam-se de Beta-Testers)


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 12 July 2010 - 23:48

Boas, estou a desenvolver uma nova aplicação para Android e precisava da vossa ajuda para a testarem antes de a colocar no Android Market.A aplicação chama-se Music Player Screen Lock e essencialmente o que faz é substituir o Lock Screen do Android, quando o Leitor de Música do Android está a funcionar, pelo da imagem seguinte que permite controlar o leitor de música: Imagem colocada Para desbloquear basta premir a tecla home (pelo que li não existe forma de desactivar esta tecla programaticamente).Caso tenham Force Closes indiquem qual o vosso equipamento, a ROM que estão a usar e a versão do Android. Aguardo o vosso feedback e sugestões e espero que a aplicação vos seja útil ;)Music Player Lock Screen 0.3 Download--UPDATE--- Adicionei publicidade (vamos lá ver se dá para ganhar uns trocos :P)- Temas (ainda em desenvolvimento) Imagem colocada

#2 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 00:43

vou testar no a1 e depois digo qq coisa.parece-me interessante :Dcumps

#3 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 July 2010 - 02:06

Estou a estudar a hipótese de ter vários temas. Aceitam-se sugestões ;)

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:38

vou testar já dou feedback ;)podes colocar themes mais claros ;)

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:41

Vou testar no HTC Desire e depois dou feedback.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:42

Não funciona no Samsung galaxy S :(parece que vai entrar, mas fica na mesma...

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:49

Não funciona no HTC Desire (stock ROM).Clico na aplicação mas não acontece nada. Ao ouvir música desligo o ecra e quando volto a ligar aparece o music lock screen da HTC.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:59

aconteceu-me o mesmo

#9 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:04

Parabéns Diogo :P 3k posts ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:11

obrigado ;) eu falo para caraças e não digo nada de jeito :P depois dá nisto xDon-toppicjá alguem conseguiu correr esta app?

#11 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:19

Vou experimentar sem HTC Sense.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#12 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:21

Não vou repetir mas sim, acontece-me o mesmo que os últimos relatos.

#13 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:33

Experimentei sem Sense (LauncherPro) e com outro leitor de música a tocar e com algumas combinações e nada.Correndo através de um link num home screen mostra por milisegundos uma tentativa de execução da aplicação mas é logo anulada não fazendo nada.Aguarda-se novas instruções e talvez nova build ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#14 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 02:49

no a1 funcionou mas com uns bugs,so após umas quantas tentativas de ligar e desligar a musica e fazer lock é que funcionou, presumo eu, como seria suposto.depois dou mais detalhes que acordei à pouco sem razao nenhuma e quero voltar a dormir....viva a net no tlm q facilita os posts...nem tenho de me levantar :Pfuiiiiiiiiiiiiiie.....tentar dormir novamente...........

#15 Alcap

Alcap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 16:27

Eu tive um FC no meu Liquid. Tou a correr a LCR 1.7, com a rom 1.100.05 :P É uma boa ideia, da-lhe! Mas, so uma sugestao, devias adicionar um slide to unlock, porque eu lembro-me que quando tinha o android 1.6(que nao tinha esta feature) tive que activar aquele padrao de segurança, porque o telemovel tava sempre a activar-se sozinho no bolso. Carregar na tecla de "power on" no meu telemovel é algo simples quando ele esta nas calças, e como a home key nao é fisica, esta tambem se pressionava muito facilmente.

#16 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:22

so a titulo de informaçao:Tmn a1 a correr a rom FLB da modaco baseada numa 2.1 hungara que a huawei disponibilizou.se quiseres mais info avisa.

#17 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 21:17

Já instalei aplicação mas não a consigo pôr a bombar!Não abre, fica ecrâ preto e nada mais, fiz várias tentativas, reboot e nada!A1 Swiss2.1 com FLB

#18 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 17 July 2010 - 14:56

Obrigado a todos pelo feedback ;)Então é assim, a aplicação só funciona mesmo com o processo com.android.music As ROM's com Sense UI têm um leitor próprio da HTC (com.htc.music) e possivelmente a Samsung utiliza também um leitor de música proprietário.Espero mais tarde aumentar a compatibilidade com os vários leitores de música existentes, no entanto, no caso do leitor da HTC não sei se justifique pois já tem essa funcionalidade. Nessa primeira versão que disponibilizei tinha ainda alguns bugs que já foram resolvidos, nomeadamente, em equipamentos com versões do Android inferiores a 2.1 (O meu obrigado ao Filipe Abrantes pelo log do erro que ajudou a resolver o bug).Segui também a sugestão do Diogo e criei um tema mais claro, onde como fundo temos o wallpaper que estamos a utilizar :dry: Imagem colocada Acerca da tecla Home não há mesmo volta a dar :D Não existe forma de controlar o evento dessa tecla. O que tenho reparado é que o comportamento da aplicação é diferente nas várias versões do Android. Por exemplo, no meu G1 com CM6 (Froyo) quando carrego no Home ele volta-me para o Lock Screen do Android, o mesmo já não acontece com o Android 2.1 (Motorola Milestone). Também com o Milestone da primeira vez que a aplicação está a correr tenho que carregar 2 vezes no botão de desbloquear para aparecer o meu Lock Screen. Para quem consegue correr a aplicação gostava de pedir um favor, era se me podiam dizer qual é o comportamento da aplicação no vosso Android. Para finalizar, a aplicação já se encontra no Market :dry: Mais uma vez obrigado pelo vosso feedback.