Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero Rom no Galaxy!


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 22 September 2009 - 02:48

Nota: Neste processo vai perder todas as suas informações e dados que tenha no telefone caso não use uma solução de backup. Eu e o AndroidPT não podemos ser responsabilizados por algum dano causado na execução desde artigo. ESTA ACTUALIZAÇÃO NÃO É OFICIAL DA SAMSUNG.Tendo eu já conhecimento de como se faz no HTC Magic, pensei que deveria ser fácil também no Galaxy e lá parti à aventura.Já estou a tomar como assumido que leram o artigo do manny, aqui e não vou ensinar a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Uma vantagem que notei na nova recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Rom do Galaxy é que não precisamos de fazer reboot ao telefone para colocar alguma coisa no cartão, existe lá uma opção para activar ou desactivar o SD card no windows em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ( Muito bom ).Uma vez em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery basta escolher o ficheiro que temos no SD para fazer update da nova ROM.Eu usei a GALAXHERO.As roms que neste momento existem são:Nota: O ficheiro que vem em ZIP tem de ser descompactado, lá dentro é que está o verdadeiro update.zip. A password está no site da ROM.

#2 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 03:31

Possa!! tu não estás para brincadeiras, nem o deixas "arrefecer" ;) Mas também se compreende após a espera :)Eu em parte é também porque não sou tão aventuroso, e também porque me distraio com tudo e mais alguma coisa :PMas olha, se o pouco italiano que que consigo decifrar não me engana existe pelo menos mais uma ROM, a do fatal1ty, se bem que me parece que é uma ROM mais bland, uma alteração sobre firmware base IH8.

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 22 September 2009 - 03:41

Nem mais, mas não é uma Hero Rom. Pelo menos quando a pus não me pareceu.

#4 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 03:57

LOL, já as rodaste todas ;) Eu ainda vou esperar um pouco mais, a não ser que me digas que alguma delas realmente vale apena apesar de alguns dos bugs que têm, mas para já estou até mais curioso em saber se o rumor do I7500XXII4 se confirma ou não ;) depois, re-root, e espero ja ter a proxima release Galax0 para alimentar o galaxy :P

#5 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2009 - 01:49

Atenção já saiu a ROM 1.1 galax0HERO :dry:

#6 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2009 - 02:59

chunga escreveu:

Atenção já saiu a ROM 1.1 galax0HERO :dry:

Quais são os destaques dessa ROM?...

#7 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2009 - 18:46

-uma rom mais rápida com apps optimizadas-wifi já não encrava-compcache mais recente-dois kernels que se podem flashar em recovery mode em qualquer altura um dos quais sem 3d, que possibilita mais --memória física resultando numa melhor performance. -reserva de memória da home para evitar as esperas com ecrã preto

#8 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2009 - 01:14

hmmm :lol:

#9 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 27 November 2009 - 02:46

Estou capaz de experimentar esta rom... alguém já o fez?Tem ligação ao facebook?