Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NOVO Google Nexus 7 32Gb - só liga se tiver cabo USB ligado


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Rated

Rated

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2012 - 14:04

Tal como o tópico diz, comprei ontem um Google Nexus 7 32Gb.
Quando cheguei a casa tentei ligá-lo, mas nada acontecia. Pensei que estivesse sem bateria, portanto pus a carregar por USB, apareceu o icone no ecra e assim ficou durante a noite.
Hoje de manhã tentei ligá-lo e nada. Procurei na internet e muitas pessoas aconselhavam a ligar o tablet clicando no botão de power durante 30-40 segundos. Experimentei até durante 2 minutos e nada.

Por própria iniciativa, tentei inserir o cabo USB e ligá-lo desse modo. Ligou logo, normalmente.
Consigo pô-lo a funcionar, configurá-lo, ir à net, instalar aplicações, etc.
Até o SO me pediu para instalar um update mal o liguei a um ponto wifi.
Quando ele reinicia, fá-lo sem problemas e volta a iniciar.
Mas se o desligar e voltar a ligar, se não tiver o cabo USB ligado, não liga de todo, por muito que insista no botão de power.

Obviamente posso simplesmente ir à loja e trocá-lo, mas se porventura poder ser algo que eu mesmo possa resolver aqui e isto desaparecer, não me importava.

Se me puderem dar umas dicas, agradecia.

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 November 2012 - 16:59

Tal como o tópico diz, comprei ontem um Google Nexus 7 32Gb.
Quando cheguei a casa tentei ligá-lo, mas nada acontecia. Pensei que estivesse sem bateria, portanto pus a carregar por USB, apareceu o icone no ecra e assim ficou durante a noite.
Hoje de manhã tentei ligá-lo e nada. Procurei na internet e muitas pessoas aconselhavam a ligar o tablet clicando no botão de power durante 30-40 segundos. Experimentei até durante 2 minutos e nada.

Por própria iniciativa, tentei inserir o cabo USB e ligá-lo desse modo. Ligou logo, normalmente.
Consigo pô-lo a funcionar, configurá-lo, ir à net, instalar aplicações, etc.
Até o SO me pediu para instalar um update mal o liguei a um ponto wifi.
Quando ele reinicia, fá-lo sem problemas e volta a iniciar.
Mas se o desligar e voltar a ligar, se não tiver o cabo USB ligado, não liga de todo, por muito que insista no botão de power.

Obviamente posso simplesmente ir à loja e trocá-lo, mas se porventura poder ser algo que eu mesmo possa resolver aqui e isto desaparecer, não me importava.

Se me puderem dar umas dicas, agradecia.

Boa tarde,

A melhor dica que te posso dar é que o leves à loja porque não é de todo um comportamento normal.
Nos primeiros 15 dias tens direito à troca imediata do equipamento.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.