Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preço? Actulizar?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 sideways

sideways

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2012 - 23:39

Boas comprei na semana passada o LG Maximo 2x (TMN) na worten retail a 180€, isso foi um bom preço? por esse dinheiro mais valia comprar outro telemóvel?
Como faço a actualização para o android mais recente...sou um pouco newbie nessas coisas.
Obrigado

#2 sideways

sideways

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2012 - 00:59

Estou a ficar louco com esse telefone, acho que a bateria dura muito pouco, é verdade que tenho usado bastante mas nem da para um dia de uso, ainda não percebi como actualizo o android, tento actualizar LG mobile mas o PC não detecta??? só detecta com a opção de armazenamento em massa...alguém podia ajudar-me, explicar melhor...
obrigado!

#3 rpfr

rpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2012 - 10:59

tens que instalar os drivers primeiro...

#4 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 16 November 2012 - 01:54

Se queres um smartphone que dure tanto como os telemóveis "normais", vai ser complicado. eu comprei uma bateria comercial, dura-me o dobro das normais, mas ainda custa algum dinheiro. Podes brincar com as ROM's que têm opções de poupança de bateria, e há app's que fazem isso (coisa que me custa a acreditar). Mas actualiza o telemóvel e depois dá uma vista de olhos no fórum e no xda.
P.S.: 180 euros acho que é razoável para o telefone que é, se bem que mais um pouco e compravas o Xperia Arc S ou assim

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)