Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Blackberry 6 (quero isto no meu android tambem)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas a este tópico

#1 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 14:56

Boas tardes, aqui uma partilhahttp://www.gsmarena.com/heres_another_blackberry_6_os_demo_video_looking_good-news-1805.phpUma demo do blackberry 6. Sinceramente achei mt mt inovador. 5 estrelas ;) Espero que tenhamos algo melhorado no android equivalente aos blackberry. Ou uma app que me de algo parecido hehe :P

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 July 2010 - 15:21

Não vejo nada que o meu android não faça. Mas consigo dizer algumas coisas que o BB não faz ;)

#3 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 16:22

epah , nao é a questao d nao fazer . Mas sim como esta organizado :P por exemplo a parte de ver as sms. Acho um fenomeno.Nao sei se sabes mas a sincronizacao de emails de um blackberry é melhor que a de um android. Pelo menos eu tenho reparado sp q dps d m enviarem um mail aparece o aviso so passado 5-10 min de receber. Num blackbery é no momento. (Mas acho q isto é por causa do servico blackberry).Epah ;) mas o BB 6 ta giro e tou a gostar de ver a evoluir tb hehe.Ja agora o q é q o BB n faz ?:P

#4 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 16:22

tb n acho nada de especial mas até n ta mau pra o SO da rim...atençao q até n desgosto..

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 July 2010 - 18:03

Mas atenção, a RIM é a maior empresa de smartphones do mercado ;)

#6 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 19:06

Há duas coisas que diferem na BlackBerry face a um smartphone... - o Always on no e-mail (a minha chefe recebe no seu BB a notificação ainda antes de ter entrado no exchange- 3 a 4 dias de bateria.juntando a isto um teclado ultrafenomenal como era o do 9000. Hoje em dia já não são a mesma coisa, mesmo os de topo.Agora para teres tudo integrado (contactos, agenda, tasks) além do e-mail... pagas pelo BES. (35 eur/mes com 2 Gb de tráfego.Até doi!

#7 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 04:45

mas pq 2 GB? =P lol para mim chega 300-600

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:32

a mim 600mb não chega

#9 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 14:36

DiogoLamego escreveu:

a mim 600mb não chega

Num blackberry até 150Mb chegam para uma utilização mais intensiva, falo por experiência própria que já tive um 8520 e agora um 9700 :DTambém possuo o Boston e gosto bastante dele, aplicações a montes que é o que falta no BB mas para escrever, ver mails e tudo o que seja comunicar ninguem me tira o 9700, é simplesmente o melhor.PS - O Blackberry recebe os mails primeiro que toda a gente :( isso deve-se ao NOC ( ver http://en.wikipedia....wiki/BlackBerry ) e aos seus DNS.O tráfego de rede é fenomenal porque o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN utilizado no blackberry faz compressão de dados, o que faz uma página de 400Kb por ex. usar 15Kb de tráfego hehehhe excepto no streaming, esta APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN não faz streaming por causa da encriptação. :(

#10 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 17:51

Eu tenho os 2. Um storm 2 para trabalho e o boston para lazer.

#11 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 18:05

Eu tive um 9700. Resumidamente a minha experiência foi:- Escrever sim, mails recebemos como sms, sim. Muito bom. - Aplicações não e navegar em páginas na net não também. Muito fraco
Nexus 5 || Sapo A5