Saltar para conteúdo


Foto

Galaxy note II Versão de Firmware


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 kkhull

kkhull

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2012 - 17:45

Alguem com o galaxy note II comprado em PT me pode dizer qual a versão de firmware que vem de origem?

Ja testaram alguma custom rom? Qual aconselham.

O meu chega amanhã em vem subsitituir o Galaxy SII.

#2 Burner.PT

Burner.PT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy NOTE II LTE

Mensagem publicada 13 November 2012 - 23:21

Boas...saca o checfusdownloader..lá dá para fazeres download da ultima rom e depois através do odin flashas... ;)

#3 mickey

mickey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy Note II

Mensagem publicada 07 December 2012 - 08:44

Eu sei que isto poderá soar mal a malta, mas infelizmente nunca fui dado a tecnologias etc , como passo os dias a surfar e trabalhar resta-me pouco tempo para explorar, e quando estou mais em casa , aproveito para brincar com o meu filho etal, por acaso os ultimos telemoveis que tive foram Samsung Adroide , agora como consegui o Note 2 super baratuxo , e sei e tenho consciencia que é mesmo um maquinão, gostaria de me aplicar mais, contudo , quando vejo algum tópico sobre algum assunto que não tenho conhecimento , pergunto para saber do quue se trata e assim puderem-me ajudar a evoluir nos conhecimentos... então , já vi falarem bastante da rom , trata-se do que precisamente? Alguma configuração? Não poderá fazer mal ao aparelho? Tipo , bloquear , parar , qualquer outra coisa?

Obrigado malta!

Editado por mickey, 07 December 2012 - 08:44.


#4 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 December 2012 - 13:33

ROM = e o "sistema operativo" por exemplo num PC tens Windows a xp e queres por o 7 a bufar isso é mudar o SO... Num telemóvel e mudar a ROM...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#5 mickey

mickey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy Note II

Mensagem publicada 08 December 2012 - 13:56

Muito obrigao. ;) e não traz problemas?
Cumps

#6 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 December 2012 - 16:26

Desde que faças tudo direitinho não tens qualquer tipo de problemas... Por exemplo coisas básicas a fazer... Se pensares em fazer root ao teu note e depois mudar de ROM para uma custom aconselho a fazer backup da pasta efs (pasta que contém o imei do telemóvel e mais algumas informações) porque ao mudares de ROM pode acontecer alguma coisa e perderes o imei... Depois fazes o nandroid backup (backup inteiro ao sistema pela cwm para o caso de teres algum problema é só restaurar) e por último é só desfrutar das roms :-D

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)