Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Subversion plugin


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 14:46

boas pessoal,agora que o meu projecto do market está bem adiantado, criei uma conta no sourceforge para por o meu codigo, para dar a conhecer o meu projecto..mas estou com alguns problemas que nao encontro o plugin certo das subversions. para ir actualizando o codigo..alguem tem experiencia nisso ? alguem me sabe dizer como o posso fazer ?abraços ;)

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 15:05

eu julgo q a grande maioria usa GIT em vez de SVN, n e'?ja agora, pq a escolha do SF em vez do mais popular google code?

#3 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 15:24

BUGabundo escreveu:

eu julgo q a grande maioria usa GIT em vez de SVN, n e'?ja agora, pq a escolha do SF em vez do mais popular google code?

O Google Code é popular nesta área do Android e assim porque pronto, é tudo da Google. Mas o SF já cá está há muitos mais anos e é muito mais popular que o Google Code (pelo menos é o que me parece). Assim como o GIT vs SVN... O código do Android usa GIT e o pessoal por norma também (mas ainda vês muitos a usar SVN nesta área).Eu também recomendava GIT... O site do GitHub está muito bem elaborado e assim qualquer um pode criar forks, ajudar etc...Também já fui aficionado do SVN mas tenciono mudar para GIT assim que renovar todo o meu site e organização dos meus projectos.E há uns tempos anunciaram no GitHub suporte para SVN. Ainda não percebi muito bem como funciona, mas experimenta, podes gostar...

#4 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:33

nao sabia que maior parte usava o GIT.. o boss pediu para criar conta no SF.. e criei.. ja foi pa la o primeiro commit.. tive que me desenrascar na linha de comandos.. e pronto.. em breve será lançada a versão BETA da aplicação e todos vós podem testá-la.abraço