Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

huawei ideos x3


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 ukinami

ukinami

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • huawei ideos x3

Mensagem publicada 07 November 2012 - 23:10

Boas tardes eu tenho um huawei ideos x3 e instalei o vodafone protect e outro e tirei o cartao e limpei e voltei a por pus a passe de seguranca e agora pede me um pin e nao sei qual e ja formatei e instalei outra rom mas nao adianta de nada sempre que eu ponho o cartao sim no tele ele pede me o pin de desbloqueio o que posso fazer alguem me pode ajudar por favor ?

Fico a espera de uma resposta obrigado

#2 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 17 November 2012 - 23:22

carrega em cancelar.......mais uma coisa a tua explicacao esta confusa.....só conheces a palavra e?????

Editado por Rui_Costa, 17 November 2012 - 23:23.


#3 ukinami

ukinami

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • huawei ideos x3

Mensagem publicada 14 December 2012 - 16:43

é assim eu instalei um programa no tele que existe na net, não me lembro o nome dele mas serve para em caso de perder o telemovel e alguem o apanhar e trocar o cartao meter outro cartao sim ele bloquear e mandar uma mensagem com as cordenadas do tele para um numero a minha escola, e eu tirei o sim para limpar e meti pediu o pin e esqueci me dele e agora ele li mas nao apanha rede nao reconhece o cartao do telemovel sabes o que posso fazer sff ?

#4 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 17 December 2012 - 13:34

sinceramente nao...... leva hà garantia pois o problema nao foi teu.....diz que o telemovel sem fazeres nada quando ligaste-o depois de carregalo ficou assim....

#5 matabixo

matabixo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 17 December 2012 - 15:42

Eu tenho um Huwaei Ideos X3 e comprei um q-sim para poder usar um cartão da tmn, mas ao colocar o cartão tmn funciona tudo bem excepto não consigo fazer chamadas nem enviar sms, e quando tento fazer uma chamada ele dá uma mensagem a dizer "sem registo na rede" que posso fazer ?

#6 ukinami

ukinami

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • huawei ideos x3

Mensagem publicada 22 December 2012 - 14:09

ja levei a garantia não aceitam tenho que pagar 25 euros para a reparação