Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ligação de Dados Permanente


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 02:29

Não sei se acontece convosco, mas já desliguei praticamente todas as actualizações automaticas possíveis, mas o que acontece basicamente é que de 5 em 5 minutos é efectuada uma ligação de dados por gprs/3g (se nao tivesse um pacote de dados mensal tava bem lixado...).Já desliguei o "always-on mobile data", a actualização do weather, o posicionamento do aparelho, etc... Já nao sei o que poderá ser..Alguém dá uma ajuda?Thanks

#2 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 02:38

Já descobri a solução do problema, carregando na tecla para desligar, tem uma opção que permite desligar o acesso à internet.E pronto, já está...

#3 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 12:43

Exactamente. Isso funciona e não é preciso cá outras coisas..Mas... para teres mesmo mesmo, mas mesmo mesmo a certeza que o bicho ainda assim não se liga utilizas o apndroid que te altera os nomes dos pontos de acesso.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 20:18

sttifler escreveu:

carregando na tecla para desligar, tem uma opção que permite desligar o acesso à internet.

a essa "opçao" chama-se airplane mode. e desligas mm tudo, inclusive chamadas!keres mm fazer isso?

#5 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 13:29

Também tem essa opção, mas aquela a que eu me refiro é a que aparece no fim: "Rede Móvel".Aqui podemos bloquear ou não, o acesso total à internet.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 13:33

sttifler escreveu:

Também tem essa opção, mas aquela a que eu me refiro é a que aparece no fim: "Rede Móvel".Aqui podemos bloquear ou não, o acesso total à internet.

deve ser especifica do Hero. n tenho nada disso em nenhuma das ROMs do Magic q experimentei.

#7 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 14:15

Deve ser isso sim, eu tenho a myheroMas é uma óptima opção.

#8 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 19:14

Uma pequena pergunta, visto que não vou querer ter plano de internet no telemovel ....Como é que o desactivo permanente, e que ele só se ligue por Wireless ? Visto que os sitios que frequento têm todos wireless, e prefiro aproveitar o wireless mesmo.

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 19:16

usas o apndroid

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 19:17

Camadas escreveu:

Uma pequena pergunta, visto que não vou querer ter plano de internet no telemovel ....Como é que o desactivo permanente, e que ele só se ligue por Wireless ? Visto que os sitios que frequento têm todos wireless, e prefiro aproveitar o wireless mesmo.

Instala a aplicação APNdroid que te desliga a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de dados. Há na pagina dos site um review ao APNdroid e muita informação pelo forum.

#11 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 October 2009 - 19:36

Camadas escreveu:

Uma pequena pergunta, visto que não vou querer ter plano de internet no telemovel ....Como é que o desactivo permanente, e que ele só se ligue por Wireless ? Visto que os sitios que frequento têm todos wireless, e prefiro aproveitar o wireless mesmo.

Uma vez que tens o HTC Hero existe uma opção que parece-me mais indicada do que o APNDroid, uma vez que este desactiva também a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de envio/recepção de MMS's.Assim sendo, basta apenas ficares a premir o botão de desligar e seleccionares a opção "Mobile Network" que liga/desliga o acesso à Internet.

#12 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 21:18

Thanks, mas o acesso por wireless com isso desactivado fica activo correcto ? :)Visto que acesso wireless tenho por onde ando basicamente o tempo todo e vou aproveitar isso

#13 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 October 2009 - 21:29

Sim, fica activo :dry:

#14 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 21:35

Thanks :DTou mesmo em pulgas para o ter nas mãos, até vou lá agora a loja para ver se têm novidades ... mal posso esperar eheh (vou parecer um puto com um brinquedo novo, sempre quis ter um smartphone com o android :dry: )

#15 martinhocosta

martinhocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 23:14

bem a resposta ja foi dada... APNdroid