Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sincronização com o Outlook


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 12:36

Oi malta,alguém sabe como é que posso sincronizar o meu A1 com os contactos e o calendário do Outlook por bluetooth? No programa fornecido apenas dá a opção de USB.

#2 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 13:26

Eu para sincronizar os meus contactos e o calendário do exchange (presumo que quando falas em outlook te refiras a uma conta de exchage configurada em outlook) usei o cliente de mail que vem por omissão e fiz via wifi, pois escolhi o que quis sincronizar.O mesmo aconteceu

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 15:00

AFAIK o a1 n tem capacidade de sync com o outlook.para isso deves usar uma qq aplicaçao para sincronizar com a google, q dps sera mantido o sync com o Android

#4 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 15:17

BUGabundo escreveu:

AFAIK o a1 n tem capacidade de sync com o outlook.para isso deves usar uma qq aplicaçao para sincronizar com a google, q dps sera mantido o sync com o Android

Estou feito. Aqui na empresa não me dão acesso ao servidor exchange para o telemovel, e não queria estar a colocar informação confidencial no google, nunca se sabe o que eles podem fazer com isto nem o bugs que existem ou podem vir a existir colocando informação sensivel à mercê que qualquer um.Vou ter de me aguentar... e chorar...

#5 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 15:20

BUGabundo escreveu:

AFAIK o a1 n tem capacidade de sync com o outlook.para isso deves usar uma qq aplicaçao para sincronizar com a google, q dps sera mantido o sync com o Android

Esqueci-me de dizer, ter tem mas apenas com cabo USB usando a aplicação fornecida pela TMN/Huawei. Sincronizar os contactos e o calendário, enough for me, apenas queria fazê-lo com Bluetooth que é mais prático.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 19:52

modem2k escreveu:

Estou feito.

Tu disseste Outlook, n disseste Exchange... coisas muito diferente

Aqui na empresa não me dão acesso ao servidor exchange para o telemovel

Se eles n o kerem fazer, pq haveriamos de te auxiliar a quebrar as regras internas da empresa?

#7 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 11:35

BUGabundo escreveu:

modem2k escreveu:

Estou feito.

Tu disseste Outlook, n disseste Exchange... coisas muito diferente

Aqui na empresa não me dão acesso ao servidor exchange para o telemovel

Se eles n o kerem fazer, pq haveriamos de te auxiliar a quebrar as regras internas da empresa?

Estás a confundir as coisas, o que faço download do exchange para o Outlook posso sincronizar com o telefone através de USB e eu apenas queria fazer por bluetooth por facilidade e não ter de andar com o cabo usb atrás. Segundo o suporte técnico aqui da empresa, apenas os blackberry's e os iPhone podem ligar ao exchange directamente, mas eu nem isso preciso, basta-me fazer a synchro com o outlook pois apenas quero sincronizar a agenda e os contactos, não me interessam os mails, sem passar por colocar tudo na web e sem cabo, daí o bluetooth ser a opção mais viável.

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 11:38

modem2k escreveu:[quote][quote]faço download do exchange para o Outlook posso sincronizar com o telefone através de USB[/quote]como e' q fazes isso?!?!!?[quote]Segundo o suporte técnico aqui da empresa, apenas os blackberry's e os iPhone podem ligar ao exchange directamente[/quote]treta. desde do 2.x q da suporte nativo ao exchange, e com apps como o touchdown, no 1.x[quote]apenas quero sincronizar a agenda e os contactos[/quote]ahhh mas la ta... tu n disseste logo td! eu pensei q era mail, caraças!

#9 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 11:51

BUGabundo escreveu:

modem2k escreveu:

faço download do exchange para o Outlook posso sincronizar com o telefone através de USB

como e' q fazes isso?!?!!?Usando o PC Suite fornecido com o telefone, ou disponivel no site da Huawei. Mas apenas me dá a opção de ligar o telefone ao PC por cabo USB.

Segundo o suporte técnico aqui da empresa, apenas os blackberry's e os iPhone podem ligar ao exchange directamente

treta. desde do 2.x q da suporte nativo ao exchange, e com apps como o touchdown, no 1.x

Eu sei disso, mas acho que não se querem dar ao trabalho... Éo problemas das grandes multinacionais. O A1 tb trás o RoadSync licenciado que permite ligar ao exchange e sacar tudo de lá, incluindo os mails, notas, tarefas, etc.

apenas quero sincronizar a agenda e os contactos

ahhh mas la ta... tu n disseste logo td! eu pensei q era mail, caraças!

Acho que disse anteriormente, mas agora fiquei na dúvida...

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 12:03

bem, ja te respondeste a ti proprio: nao da :(make an app for it

#11 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 12:14

BUGabundo escreveu:

bem, ja te respondeste a ti proprio: nao da :(make an app for it

Eu perguntei porque poderia haver outra app para isso. Bom resta-me esperar que as politicas aqui mudem ou que apareça algum programa para isso, até lá terei de usar o cabo.Muchas gracais!

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 07:59

modem2k escreveu:

Oi malta,alguém sabe como é que posso sincronizar o meu A1 com os contactos e o calendário do Outlook por bluetooth? No programa fornecido apenas dá a opção de USB.

podes testar isto sff?https://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=63599#63599

#13 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 11:41

BUGabundo escreveu:

podes testar isto sff?https://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=63599#63599

Não sei ;) , quando clico no link diz "O ID do post requerido é inválido." Podes verificar o link?

#14 HugoFaria

HugoFaria

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2015 - 10:30

Eu pessoalmente não me consigo habituar ao Exchange.

Uso o EVO Collaborator for Outlook, super rápido e intuitivo, e gratuito duh..

Sincroniza contactos, calendários e tarefas com várias plataformas como iCloud, gmail, Yahoo, etc.

Para quem quiser experimentar, recomendo! Boa sorte :)