Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que telemóvel comprar? (até €450 + pontos)


  • Por favor inicie sessão para responder
43 respostas a este tópico

#26 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:15

sim touchwiz 4 ou touchwiz 4.5 ou touchwiz 5 ou touchwiz UX nd tem a ver com o Go launcher, os mais parecidos com o go launcher serao mm o Nova laucher e o apex lancher,

#27 Morodo

Morodo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • LG P880

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:23

O jellybean que tens no Nexus S é android puro, sem qualquer modificação pois é um Nexus, o S3 tem o TouchWiz, só com custom roms (root) consegues colocar o telemovel como o Nexus (Android Puro), CyanogenMod é uma dessas Roms, com bastante personalização.

Tinham dito que era GoLauncher mas não, isso é android puro no nexus! :)

Lá está, se queres continuar com updates a tempo e horas, tens que comprar o Nexus 4 pois é .. um Nexus :P

Ou ficas pelo touchwiz, ou custom roms.

Editado por Morodo, 06 November 2012 - 22:23.


#28 kold92

kold92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Google Nexus S

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:26

O iPhone é mais bonito que o S3 a meu ver. É mais compacto e o material parece ser melhor (menos plastificado...)

Por outro lado, o S3 tem Android, que permite mais personalizações e é open-source... Tem também muitas funções que o iPhone não oferece (relatórios de mensagens, anexos sem ser imagens/videos nos e-mails, etc) e um ecrã maior.

Além disso o facto de ser expansível com cartão até 64 GB é uma grande virtude! Pois o iPhone 32 GB já fica fora de orçamento...

O jellybean que tens no Nexus S é android puro, sem qualquer modificação pois é um Nexus, o S3 tem o TouchWiz, só com custom roms (root) consegues colocar o telemovel como o Nexus (Android Puro), CyanogenMod é uma dessas Roms, com bastante personalização.

Tinham dito que era GoLauncher mas não, isso é android puro no nexus! :)

Lá está, se queres continuar com updates a tempo e horas, tens que comprar o Nexus 4 pois é .. um Nexus :P

Ou ficas pelo touchwiz, ou custom roms.


Nexus 4 não me agrada porque além de não se ir vender cá tão rapidamente, não tem o espaço expansível... E uma versão de 16 GB deixa muito a desejar para quem quer levar bastante música no bicho.

Até gosto do TouchWiz!

#29 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:28

Podes aproveitar a promoção do S3 e comprar a 499,90 eur desbloqueado e assim não gastas os pontos nem ficas com permanência obrigatória na rede...

#30 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:32

mas axo que é so ate amanha a promoçao...

#31 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:33

Já há a 469 € sem ser promoção

Sent from my GT-I9300



#32 kold92

kold92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Google Nexus S

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:36

Epá, mas tão cedo não vou mudar de rede e esses €100 ainda fazem alguma diferença. Dão para comprar uma capa e talvez uns auriculares porreiros.

#33 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 07 November 2012 - 00:36

ponto 1

Android bate iphone a milhas

ponto 2

Ate mm o "android puro" precisa de launcher pa funcionar e nao é o go launcher mas sim o Trebucht

E qualquer android precisa sempre de root pa personalizar decentemente
  • silviofontes23 gosta disto

#34 pinheirito

pinheirito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Asus eee Pad Slider

Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:02

Por que é que sugeres o iPhone?


Porque uso, gosto, é simples de utilizar, fácil, prático, com boa qualidade de construção, com actualizações de firmware garantidas, etc...
Eu tenho iphone e tenho android, conheço as duas realidades e posso dizer-te que em matéria de smartphone não troco o meu iphone.
Para tablets, prefiro android.
São opiniões, eu sei que isto é um forum Android, estou nele com vontade de estar e estou nele com respeito por todos os users. Não venho para aqui insultar ninguém, nem dizer mal do Android nem do iPhone. Ambos têm os seus pontos fortes e fracos. Pediste uma opinião e eu dei-a.

Quem recomenda Iphones Nao tem nd Dentro da cabeça..


Ignorante é aquele que se fecha na sua realidade, sem conhecer as demais, sem respeitar opiniões, modos de estar e de ser, e acha que é dono da razão.
Eu não insultei ninguém aqui, não critiquei ninguém. Isto é um tópico a pedir opiniões, a pergunta era: Compro o SIII ou compro o iPhone? Eu respondi: Compra iPhone!
Porque é que a minha opinião é criticável e a daqueles que dizem "Compra o SIII" não o é? Porque é que eu não tenho nada na cabeça? O meu amigo é melhor pessoa que eu porque aconselharia um SIII em vez de um iPhone? O facto de eu sugerir iPhone faz de mim um ser inferior, estúpido, sem nada na cabeça?
Esta rivalidade estúpida e mesquinha não faz sentido. Porque é que não podemos comprar aquilo que nos satisfaz mais e sermos todos amigos na mesma?
Eu gosto de Android, tem muitas vantagens em relação ao iOS. Mas também gosto de iOS pronto. Num smartphone, prefiro de longe o iOS. Num tablet, estou satisfeitíssimo com Android.

Digam-me por PM a que horas pretendem fazer a minha crucificação, para que eu possa estar presente.

#35 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:27

Bem, não vamos entrar em picardias pois o assunto aqui não é discutir iOS vs Android. Aqui estamos a ajudar um user a escolher um smartphone mas claro cada um puxa a brasa à sua sardinha. A pergunta de escolher iPhone ou SIII também é um bocado discutível na medida em que no androidpt apenas damos suporte e transmissão de informação para android. Esse tipo de pergunta poderá ser bem vinda num fórum com mais que um tipo de OS. Aqui o que poderá receber com essa pergunta é vantagens do Android relativamente ao iOS.

Só não quero é insultos e discussões.
  • jmcdpereira gosta disto
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#36 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:28

S3 sem duvida nenhuma!!!!
Este tópico havia de ter sido encerrado mal se falou em "Iphone 5 ou S3?"
Sem querer faltar ao respeito a ninguem e respeitando a opiniao de cada um isto é um forum de nome "androidpt.com" e não iOSpt.com
aqui normalmnte fala-se de android.anormalmente não.
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#37 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:38

o Iphone 5 é tao bom que as criticas foram coisas do gênero se tem iphone 4S não vale a pena fazer upgrade ou então Iphone 5 não trás nada de novo

Se calhar o Iphone 5 também vendeu 30 milhões de unidades, ppl da apple é mt ignorante so pode

compra S3 e manda a aple á fava

#38 pinheirito

pinheirito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Asus eee Pad Slider

Mensagem publicada 07 November 2012 - 14:36

Bem, não vamos entrar em picardias pois o assunto aqui não é discutir iOS vs Android. Aqui estamos a ajudar um user a escolher um smartphone mas claro cada um puxa a brasa à sua sardinha. A pergunta de escolher iPhone ou SIII também é um bocado discutível na medida em que no androidpt apenas damos suporte e transmissão de informação para android. Esse tipo de pergunta poderá ser bem vinda num fórum com mais que um tipo de OS. Aqui o que poderá receber com essa pergunta é vantagens do Android relativamente ao iOS.

Só não quero é insultos e discussões.


Concordo plenamente, obrigado pela tua opinião isenta.

S3 sem duvida nenhuma!!!!
Este tópico havia de ter sido encerrado mal se falou em "Iphone 5 ou S3?"
Sem querer faltar ao respeito a ninguem e respeitando a opiniao de cada um isto é um forum de nome "androidpt.com" e não iOSpt.com
aqui normalmnte fala-se de android.anormalmente não.


Ok, respeito a tua opinião, não fico ofendido, mas discordo. Isto é um forum onde as pessoas têm de defender Android independentemente de tudo? Ou quando nos perguntam a opinião podemos dizer o que realmente pensamos? Ele fez uma pergunta e eu só respondi, não quis sequer discutir vantagens e desvantagens de marcas e sistemas operativos.
Se, porque eu respondi iphone já não sou bem vindo ao androidpt, vou já refazer a minha resposta.

@kold92: Compra o Galaxy SIII.

o Iphone 5 é tao bom que as criticas foram coisas do gênero se tem iphone 4S não vale a pena fazer upgrade ou então Iphone 5 não trás nada de novo

Se calhar o Iphone 5 também vendeu 30 milhões de unidades, ppl da apple é mt ignorante so pode

compra S3 e manda a aple á fava


O ignorante aqui já disse ao kold92 para comprar o SIII. Desculpa a minha ignorância, mas quando vi a pergunta "SIII ou iphone 5?" pensei mesmo que podíamos escolher qualquer uma das opções. Pfff, coisas de novato nestas andanças... Desculpa lá, novamente.

Fico-me por aqui nesta discussão. Respeito as opiniões de todos, tenho pena que não respeitem a minha.

Cumprimentos a todos.

Editado por pinheirito, 07 November 2012 - 14:44.


#39 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 07 November 2012 - 14:43

Meus caros, isto aqui não é uma competição. Estamos a tentar ajudar um utilizador lembram-se? Se o mesmo está indeciso entre iPhone 5 ou SIII apenas têm de dar a vossa opinião. Se acham que não deve comprar o iPhone, digam-lhe as vantagens do SIII relativamente ao iPhone. Não é a dizer mal do iPhone que o vão convencer a ficar com o SIII, ainda para mais quando ele disse que já tem um Nexus S a mais de um ano, ou seja sabe do que é feito o android.

Ele está a tentar ficar esclarecido e em vez de o ajudar estão a discutir sem muitos argumentos válidos.

Assim só estamos a deixar ficar mal o bom nome que o aPt tem, assim como a boa reputação nacional da comunidade que possui.
  • pinheirito gosta disto
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#40 pinheirito

pinheirito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Asus eee Pad Slider

Mensagem publicada 07 November 2012 - 14:45

Tens razão, a minha opinião está dada, não faço mais posts neste tópico.

#41 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 November 2012 - 15:11

Aconselho que se acalmem os ânimos. Apesar de estarmos num Fórum sobre Android não temos que dizer mal de outros sistemas.
E ainda bem que há quem ache que eu não tenho nada na cabeça, pois já recomendei iPhone a algumas pessoas. Quem não consegue ver que há um mercado para ambos os sistemas deveria informar-se melhor. O que é bom para nós poderá não o ser para outros.

Espero que mantenham bom nível senão seremos obrigados a bloquear o tópico o que só prejudicaria os utilizadores interessados neste tópico.
  • jorge teixeira, silviofontes23 e pinheirito gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#42 kold92

kold92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Google Nexus S

Mensagem publicada 07 November 2012 - 16:21

@pinheirito, obrigado pelas respostas e opinião. :D
  • pinheirito gosta disto

#43 oLd3R

oLd3R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2012 - 16:59

espera uns dias e compra o Lumia 920 :)
  • silviofontes23 gosta disto

#44 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 07 November 2012 - 17:18

se for como o 900 ate que nem á mau