Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ideos X5 ROMs (DUVIDA)


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 TacM

TacM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Famalicao
  • ideos x5

Mensagem publicada 05 November 2012 - 21:16

Bem eu não sei se é aqui que deva dizer isto mas aqui vai:
Queria agradecer imenso a esta comunidade hoje a conheci por ter adquirido um Ideos x5 e já instalei roms graças a vocês já sei mexer nisto tudo mas ainda queria ter a vossa opinião sobre uma duvida que é a seguinte...
Eu ate gostava do android que vinha original 2.2 penso eu mas agora tenho a miui sp3 com o telemóvel desbloqueado e como vocês são mais experientes nisto eu queria saber uma rom boa para uso diário enviar mensagem etc pois não sou muito de joguinhos mas envio muita mensagem eu tava a pensar na Aurora ICS 4.0.4 mas antes pensei porque não me juntar na comunidade e perguntar?

ps: não gosto de icons estilo iphone ja estou farto :D

Espero a vossa opinião

Abraços

#2 emanuelt

emanuelt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:19

Tenho instalada a ROM Aurora ICS 4.0.4 à bastante tempo... foi como adquirir um tel. novo..
Recomendo vivamente.

#3 TacM

TacM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Famalicao
  • ideos x5

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:32

Tenho instalada a ROM Aurora ICS 4.0.4 à bastante tempo... foi como adquirir um tel. novo..
Recomendo vivamente.


Por acaso era a que estava para testar... ja agora a tua bateria dura +ou- quanto tem com o aurora?

Editado por TacM, 06 November 2012 - 22:32.


#4 canina_tmc

canina_tmc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Huawei U8800 Ideos X5

Mensagem publicada 06 November 2012 - 23:36

Boas.
Tenho aurora ICS, com tel desbloqueado, com overclock a 1.2... Muito satisfeito com a ROM. Há que complementar a instalação com uns poucos de updates e de patch´s (ver tutoriais daqui e da XDA developers), mas funciona às mil maravilhas.
Bateria, com utilização intensiva, dura menos de 1 dia (skype sp ligado+telefonemas+face+jogos+musica).
Com utilização pouco intensiva já me durou 2,5 dias... :D

Boa sorte na instalação.
Cumpre os tutoriais à risca, que eu queimei um cartão microsd (cena de noob)!! :'(
  • emanuelt gosta disto

#5 TacM

TacM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Famalicao
  • ideos x5

Mensagem publicada 06 November 2012 - 23:46

Boas.
Tenho aurora ICS, com tel desbloqueado, com overclock a 1.2... Muito satisfeito com a ROM. Há que complementar a instalação com uns poucos de updates e de patch´s (ver tutoriais daqui e da XDA developers), mas funciona às mil maravilhas.
Bateria, com utilização intensiva, dura menos de 1 dia (skype sp ligado+telefonemas+face+jogos+musica).
Com utilização pouco intensiva já me durou 2,5 dias... :D

Boa sorte na instalação.
Cumpre os tutoriais à risca, que eu queimei um cartão microsd (cena de noob)!! :'(


Muito obrigada vou por mãos a obra e vamos ver se me agrada essa aurora :D

#6 TacM

TacM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Famalicao
  • ideos x5

Mensagem publicada 07 November 2012 - 18:11

Instalei a aurora mas eu senti um problema aquelas teclas do u8800 nao dao luz e se eu for aumentar um pouco de brilho ou baixar ja dao mas passado um pouco ja nao dao sinal porque sera?

#7 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 07 November 2012 - 20:22

Instalei a aurora mas eu senti um problema aquelas teclas do u8800 nao dao luz e se eu for aumentar um pouco de brilho ou baixar ja dao mas passado um pouco ja nao dao sinal porque sera?


boas
isso é um bug da aurora. as vezes nao acende, as vezes acende...
contudo essa e a melhor rom que tem.

#8 TacM

TacM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Famalicao
  • ideos x5

Mensagem publicada 07 November 2012 - 20:36

boas
isso é um bug da aurora. as vezes nao acende, as vezes acende...
contudo essa e a melhor rom que tem.


Obrigado pela dica eu resolvi o problema com o brilho automático e aquilo agora acende sempre que for preciso para ja ainda a tenho e tou a gostar testei a miui mas parece que aquilo come muita bateria ou era impressão minha não sei porem a camara de filmar no aurora o audio tem um bug estranho no audio da estalinhos

#9 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 07 November 2012 - 23:54

Obrigado pela dica eu resolvi o problema com o brilho automático e aquilo agora acende sempre que for preciso para ja ainda a tenho e tou a gostar testei a miui mas parece que aquilo come muita bateria ou era impressão minha não sei porem a camara de filmar no aurora o audio tem um bug estranho no audio da estalinhos


Sim, esse é mesmo o truque para as teclas ficarem iluminadas!! ;)

HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#10 emanuelt

emanuelt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2012 - 20:48

Por acaso era a que estava para testar... ja agora a tua bateria dura +ou- quanto tem com o aurora?

´
Autonomia entre 1 e 2,5 dias no máximo. Ficou com mais autonomia depois do "upgrade" para a Aurora. :)

Boas.
Tenho aurora ICS, com tel desbloqueado, com overclock a 1.2... Muito satisfeito com a ROM. Há que complementar a instalação com uns poucos de updates e de patch´s (ver tutoriais daqui e da XDA developers), mas funciona às mil maravilhas.


Boa noite.
Podes indicar que updates e de patch´s são aconselhados para a Aurora ?
Tenho a versão Aurora_4.1 4.0.4, será necessário os updates ?

Abraço.

#11 jorgepro8

jorgepro8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2012 - 05:41

Olá boa noite, eu instalei pela primeira vez a Cyanogen7 no meu x5 e está um pouco melhor do que era. Até ficou com mais memória de armazenamento interno disponível e com mais fluidez.
Mas o que gostava mesmo era de ter essa Aurora ICS, estive a ler no XDA forum e a que vi tinha um bug que fazia com que o bicho reiniciasse.
è normal ou ha uma mais estável?
Mais uma questão, com a cyanogen tenho o overclock a 1024. Com a ICS pode chegar aos 1200? Fará alguma diferença?

cumprimentos

#12 JakssonCPS

JakssonCPS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei u8800-51 ideos x5

Mensagem publicada 23 January 2013 - 16:47

Coloquei no meu ideos X5 o android 2.3 ( Baixei em Huaweidevice.com) e depois de atualizar tive problemas com o wifi e o bluetooth eles nao ligam me ajudem

#13 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 25 January 2013 - 00:26

Coloquei no meu ideos X5 o android 2.3 ( Baixei em Huaweidevice.com) e depois de atualizar tive problemas com o wifi e o bluetooth eles nao ligam me ajudem


JakssonCPS,
Tanto quanto sei não existe 2.3 oficial para o teu equipamento, só a 2.2 para a Venezuela, vê aqui => huaweidevice.com
Nesta parte do forum temos o U8800, que é diferente do teu U8800-51, cuidado porque as roms não são compatíveis entre eles.
Pesquisa por aqui, apesar de pouca informação sempre podes encontrar qualquer coisa que te ajude a resolver o teu problema => U8800-51

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM