Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

pessoal gostava de saber quem m baixou a popularidade num ponto..


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
22 respostas a este tópico

#1 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 08:53

nao m importa disso tava mt bem com 0 isso é indiferente agora baixar pra -1 podiam dizer quem foi...pk isso sao ratos só podem se tiverem alguma coisa a dizer q diga por PM..

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 July 2010 - 09:12

ehehheheh não te preocupes com isso...eu durante o tempo todo que ando aqui ando sempre aos altos e baixos...aqui á 2 meses tinha 7... cheguei a ter 0 depois disso...depois tive 10... passados poucos dias tinha 2 ehehehagora já ia com 12 fiquei com 6 e já estou de novo nos 10...isto claro tou a falar em 2 meses há bem mais subidas e descidas para trás...o que noto é que isso acontece sempre que faço uma critica a uma app ou a uma atitude de um user...mas que se lixe... não vou ser eu as preocupar-me com isso... principalmente quando tenho a certeza que o que dei a aprender foi apenas para ajudar...

#3 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 09:15

va eu aumento te um ponto :) ehehehe

#4 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 12 July 2010 - 09:16

Pois é... tem que se saber fazer e receber criticas, e infelizmente há pessoal tanto aqui como "lá fora" que não o sabe fazer...Deixa lá isso e não te preocupes, olha eu aumento-te já a tua popularidade num pontinho.Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#5 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 09:33

eu só kero ter 0 e xega n preciso de 20 30 etc...mas axo q devia dar pra ver quem baixa...axo q era bom até pra saber pk nos baixou pode haver opinioes diferentes etc...isto é bom pra os cobardes q se escondem como ratos...eu naop ligo a isso aliaz a unica pessoa q subi 1 ponto foi ao dragone pk qd tive o meu primeiro android andava meio as aranhas como se atualizava etc etc e ele ajudoum mt do resto n ligo a isso lol..podem fexar o topico na boa pk isso n tem interesse nenhum lol

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 July 2010 - 09:40

Bom isto tem gerado alguma polémica, por agora os administradores andam aterefados com coisas mais importantes para a comunidade e que iram ter conhecimento muito em breve...mesmo muito em breve :)Mas posso assegurar que a seu tempo iremos tomar uma posição definitiva sobre essa matéria. Até lá, peço-vos o civismo, camaradagem, espírito de entre-ajuda e espírito de sacrifico para com o outro que temos vindo a ter até à data de hoje.Sei que tudo irá correr pelo melhor e que afinal somos uma Comunidade Muitaaaaaaa Porreira :)

#7 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 11:02

Lolol...so agora reparei que existia isso...hahaha

#8 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 11:08

se calhar é ser mesquinho por minha parte n kero xatices com o people q é excelente mas gostava de saber quem baixou até pode ser q nao gostasse do q disse ou das minhas opinioes algo do genero mas isso n interessa...

#9 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 11:10

Oh krama nunca funcionou muito bem, nem nunca irá funcionar ñ é difícil perceber porque.. ainda assim aqui ñ funciona mal de todo, em comparação com o que se vê por essa net fora..enfim, mas é dificil perceber por exemplo como é que um membro como o Nazgulled que tem feito um trabalho fantastico para a comunidade com Hero, chegou a ter karma negativo à bem pouco tempo, ñ faz sentido..a cima de tudo ñ se reconhece o bem que as pessoas fazem, muito menos o mesmo se agradece via 'karma'.. é e sempre será um fail pra mim

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 July 2010 - 11:22

esse user tinha negativo pelo simples facto de muitos que gostam de baixar a karma como tu dizes...ele começou uma discussão sobre uma app em que não aceitava simples criticas... lê as ultimas duas paginas:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=40444isto é um motivo simples para baixar os pontos, ele não foi capaz de aceitar as decisões dos outros... eu baixei-lhe 1 ponto pela falta de respeito para com os outros...sabes o que ele fez? baixou a minha de 12 para 6... a minha e de outros... como sei? engraçado só os intervenientes é que baixaram...mas isto para mim não importa... podiam retirar isso

#11 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 13:40

DiogoLamego escreveu:

isto é um motivo simples para baixar os pontos, ele não foi capaz de aceitar as decisões dos outros... eu baixei-lhe 1 ponto pela falta de respeito para com os outros...

Falta de respeito? Mas qual falta de respeito? Insultei alguém? NÃO! Falei torto para alguém? NÃO! Fui mal educado? NÃO! Onde está a falta de respeito?Se tu tens dificuldade em entender o Português de Camões, a culpa não é minha. Eu não desrespeitei ninguém, apenas disse que certas e determinadas opiniões me são completamente irrelevantes e que eu as ignoro. Isso não é desrespeitar seja quem for, não disse que essas opiniões estavam erradas (isso sim era desrespeitar), apenas que me estava a borrifar para elas.Dependendo do contexto em que essas opiniões se encontram, eu simplesmente ignoro-as e tenho as minhas razões para o fazer.Por exemplo, estamos os dois num café, eu numa mesa e tu noutra (e não nos conhecemos). Tu ouves uma conversa minha e dás a tua opinião e eu digo-te "desculpa mas tua opinião não me interessa minimamente". Foi mais ou menos isto que se passou e tu pelos vistos ficaste todo ofendido, sem razão nenhuma. E se ficaste ofendido "pela a opinião de um estranho numa conversa de café que não lhe diz respeito não me interessar minimamente", desculpa que te diga mas tens alguma falta de personalidade e o ego demasiado em baixo.E só para ver se entendes de uma vez por todas porque não quero que fiques amuado, há contextos e contextos, e naquele contexto a opinião de alguém (seja quem for, tua ou outra pessoa qualquer) que não usa nem vai usar a app não me interessa minimamente (não estou a desrespeitar, apenas não me interessa). Num outro contexto, posso muito bem aceitar a tua opinião de todo agrado.DiogoLamego escreveu:

sabes o que ele fez? baixou a minha de 12 para 6... a minha e de outros... como sei? engraçado só os intervenientes é que baixaram...

Queres saber uma coisa engraçada? A pessoa que afinal não tem respeito por alguém és tu...Agora sim, merecias que te baixasse a pontuação (mas não o vou fazer, porque me estou a borrifar para esse sistema; espero não estar a ofender ninguém :blush: ), sabes porquê? Porque ficas tu a saber que desde que cá ando, NUNCA carreguei num desses botoezinhos, seja o verde ou o vermelho, NUNCA! Acredita se quiseres...Não faço ideia se os administradores conseguem provar isso, não sei se essa info fica registada, mas também me estou a borrifar se o fazem ou não porque eu não tenho que provar nada a ninguém. Muito menos a ti que baixaste completamente de nível ao fazer essas acusações sem qualquer tipo de fundamento.Ganha juízo... Ah, e sim, aprende a respeitar as pessoas e a não fazer juízos de valor de alguém que não conheces e de algo que não tens como provar, só te fica mal ;)

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 13:49

Boa tarde.Vou vos pedir para que se acalmem.Já expressaram as vossas opinioes. Evitem responder de cabeça quente.Vamos tentar entender-mo-nos tds, ok?Em todo o caso, faltas de respeito não serão tolerados pela Equipa androidPT

#13 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 17:18

Acho que há aqui pessoal que precisa de ir dar um passeio, ver o mar, enfim, ligar às coisas que realmente interessam. Se estão preocupados com o que desconhecidos acham ou deixam de achar de vocês num fórum de internet, é muito mau sinal.PS: aproveitei o facto de estar a escrever isto para ver isso dos pontos pois nem sequer tinha reparado :laugh:

#14 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 17:32

Isso dos pontos é um bocado estranho :)Tinha 0, depois 2 semanas passei para 1 e depois num dia ou assim fui para os 5. Acredito que poderei baixar se disser alguma coisa que "perturbe" alguém.Posso fazer uma sugestão neste aspecto? Em muitos sites usam o método em que um utilizador pode votar positivo ou negativo num outro utilizador mas não pode dar mais que um ponto. Pode sim mudar de opinião. Tipo activar o ponto positivo ou negativo e memoriza a escolha.Logo se um utilizador tiver 30 pontos, será porque houve pelo menos 30 utilizadores deram positivo (ou 35 positivos e outros 5 deram negativo por exemplo).Assim não há boicotes e é uma maneira mais precisa de saber a popularidade do utilizador. :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#15 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 21:38

nem é o q achar mas é uma questao de saber pk se baixou...n sei se isso realmente interessa mas é verdade é q se existe a pontuaçao é pk interessa pra alguem....por mim se n haver pontuaçoes é indiferent mas se há kero saber pk m baixaram...tem td o direito em baixar mas gostava de saber quem foi...pk quem baixa sem n dizer nada sao ratos com medo...eu qd fiz esta pergunta n tinha intençao de q as pessoas se xateassem como aconteceu com o diogo e o nazgulled..fiz a pergunta só pra de saber quem baixou mais nada

#16 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 22:05

Não te preocupes com isso ronnie. Se ainda ninguém te disse é porque não fazem questões de dizer.Também não sei se seria correcto saber-se quem dá opinião. É uma questão de popularidade e as pessoas têm direito à sua opinião. Mas não te preocupes com isso. Tira um ponto a toda a gente, pode ser que acertes em quem te tirou :) Podes tirar-me a mim, eu não me importo :) lol
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#17 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 22:41

Isto do karma é uma treta totalmente dispensável!O que vale é que o pessoal começa a reconhecer os valores humanos que cá temos e nem se liga ao facto de ter x ou y karma, pelo menos eu não ligo patavina!Como costumo dizer: "carga nisso" :)

#18 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 22:43

ronnie10 escreveu:

eu qd fiz esta pergunta n tinha intençao de q as pessoas se xateassem como aconteceu com o diogo e o nazgulled..fiz a pergunta só pra de saber quem baixou mais nada

Ninguém se chateou com ninguém...Mas independentemente disso, o que aconteceu em nada teve a ver com os pontos. Até porque como disse, eu desde que participo neste fórum ainda não dei nem tirei pontos a quem quer que fosse nem se quer estou preocupado com o resultado da minha "popularidade". Até podia ter -1000, não é isso que me vai deixar acordado de noite :)

#19 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 06:52

Alguem me pode informar de onde posso ver isso? [[]]Edit: Já vi :)

#20 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:02

bahh, eu a pouco é que reparei nisso também, loolnão é nada com que me preocupe :DAgora se desse dinheiro ou dispositivos... isso é que era.. ahah :PCumps.

#21 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:23

Eu tenho no meu fórum um sistema semelhante a este dos pontos mas com um nome diferente: "Karma points".Sempre que alguém aumenta ou diminui recebesse uma MP a dizer qual foi o utilizador que aumentou ou diminuiu o karma.Também acho irrelevante saber-se quem aumenta ou diminui aqui os pontos, completamente irrelevante. :)

#22 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:11

casper™ escreveu:

Eu tenho no meu fórum um sistema semelhante a este dos pontos mas com um nome diferente: "Karma points".Sempre que alguém aumenta ou diminui recebesse uma MP a dizer qual foi o utilizador que aumentou ou diminuiu o karma.Também acho irrelevante saber-se quem aumenta ou diminui aqui os pontos, completamente irrelevante. :)

isso gera ainda mais guerra, e muito 'lickass'

#23 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:42

tiagoferreira escreveu:

casper™ escreveu:

Eu tenho no meu fórum um sistema semelhante a este dos pontos mas com um nome diferente: "Karma points".Sempre que alguém aumenta ou diminui recebesse uma MP a dizer qual foi o utilizador que aumentou ou diminuiu o karma.Também acho irrelevante saber-se quem aumenta ou diminui aqui os pontos, completamente irrelevante. :)

isso gera ainda mais guerra, e muito 'lickass'

Podes não acreditar mas ainda não tivemos problema nenhum em relação a este sistema.Regra de ouro, sempre que alguém aumenta ou diminui o karma tem de fazer referência disso no post (não é obrigatório mas por princípio todos os fazem). :)