Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Asphalt 7: Heat Erro ao Instalar


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 November 2012 - 14:46

Boas, eu gostaria de jogar o jogo do titulo do topico no meu Galaxy Nexus, instalei uma vez e a aplicação nao corria porque faltava o Data File, desinstalei, saquei o data file e pus na pasta .obb do telemovel (1.37gb), ao ir á aplicação denovo para instalar, o sistema diz que nao tenho memoria suficiente para instalar o jogo, sendo que tenho uns 9gb disponiveis e qualquer outra aplicaçao instala sem problemas...

como fazer para instalar o jogo?

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 03 November 2012 - 16:37

o ideal é mesmo fazer download do jogo na play store, aí, desde que o telemóvel tenha compatibilidade com o jogo, não há problemas nas instalações
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 November 2012 - 23:55

mas eu saquei pelo aptoide xdd, não tenho crédito para poder comprar pelo play store, e já que aqui se fala de roots e roms acho que não ha problema em falar de apk. tiradas de uma store como o aptoide

#4 spinado

spinado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2012 - 01:14

mas eu saquei pelo aptoide xdd, não tenho crédito para poder comprar pelo play store, e já que aqui se fala de roots e roms acho que não ha problema em falar de apk. tiradas de uma store como o aptoide

Com root e roms não estás a infringir lei nenhuma nem a cometer nenhuma ilegalidade, os equipamentos só não vêm com root de origem para salvaguardar as empresas nas questões de garantia, para se alterares ficheiros do sistema ou fizeres overclock ao processador, se algo correr mal a responsabilidade é tua, assim os fabricantes ficam salvaguardados com má utilização do SO e do hardware por parte do Utilizador.
Agora um market que disponibiliza uma app à borla sem consentimento da empresa que o desenvolveu, só tem um nome: Pirataria
E se leste as regras deste fórum, sabes que esse tema cá não é permitido.

Editado por spinado, 04 November 2012 - 01:16.

  • Phest Kandlar gosta disto

#5 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 November 2012 - 02:14

ah ok... não sabia, fechem então...