Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda...

492 erro formatar play

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 DeMoura

DeMoura

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2012 - 00:40

Boa noite a todos! Venho aqui pedir uma ajuda aos masters :embarrassed: visto eu ser um completo novato nestas andanças!... Como andava com a minha máquina um pouco lenta devido a algumas aplicações, decidi fazer uma formatação para os valores de fábrica. Segui os passos e a formatação foi feita. Fiz novamente o registo da conta google só que quando tentei baixar aplicações do play, dava sempre o erro 492. Retirei o cartão de memória e o sim e tentei fazer uma nova formatação... o problema é que agora aparece a mensagem de que está a formatar, mas passados mais de 30 minutos, nada acontece!!!!!!!! Qual será o problema? Alguma sugestão?
Obrigado!!!!!!!!!

#2 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 03 November 2012 - 10:53

Na minha opinião devias fazer root e instalar uma rom customizada se queres ver o 2x um pouquinho (muito) mais rapido!

Django manouche, ou gueste.... penso que estas são as que estão melhorzitas.

#3 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2012 - 00:58

Como estás a fazer o reset? Pelo android?

Podes tentar da forma mais agressiva...Com ele desligado, carrega nos botões Vol- e botão Power sem soltar até aparecer o segundo logotipo da LG, aí soltas os 2 e depois vai aparecer o boneco do android e um grafico a passar... é o telemovel a fazer reset.
Espera uns segundos, ele depois faz reboot sozinho e deverá arrancar todo limpo, como veio de fabrica.

Se experimentares dá feedback a ver se resultou.

Boa sorte!

PS- convem formatar o cartão, pode ter aí algum ficheiro "manhoso" a provocar problemas.

Editado por Fermas, 07 November 2012 - 00:59.






Também marcado com uma ou mais destas tags: 492, erro, formatar, play