Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc Desire ou Samsung Galaxy S?


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 betokid

betokid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 19:46

Pois é. O meu HTC Touch Pro morreu e como em WM só estou a ver o HTC HD2, que não me agrada totalmente, decidi que vou arriscar Android. Mas não sei por onde começar: Desire ou Galaxy? Dou muito uso ao aparelho, a maior parte profissionalmente. Pelo que tenho lido o Galaxy leva vantagem sobre o Desire, mas tenho HTC já há alguns anos e não desgosto. Podem-me dar uma ajuda?Obrigado desde já.

#2 danpxy

danpxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 19:47

tenho o Desire à cerca de 1 mês e não encontro palavras para elogiar o equipamento...

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 July 2010 - 19:52

é tudo uma questão de gosto... eu tenho um samsung galaxy S e estou fascinado com ele... mas o desire não fica para trás... também é muito bom...claro que o samsung galaxy S tem melhor ram, melhor camera, melhor ecra, maior ecra e melhor grafica, mas não tem a comunidade da htc...

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 July 2010 - 08:21

É uma escolha difícil, mas eu jurei para NUNCA mais ter Samsung, por isso, HTC.

#5 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 12 July 2010 - 08:43

Pedro,Podes revelar a razão da recusa do Samsung? É bom sabermos estas coisas :)
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#6 betokid

betokid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 16:07

Sim. Porque eu apesar de ser um 'HTC fan', no espaço de 2 anos mandei 2 para a sucata, o que, à partida me devia levar a dizer: HTC nunca mais. Mas gosto do raio dos telefones, fazer o quê???

#7 senna

senna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:15

Eu tenho exactamente a mesma dúvida... Adorei a qualidade de construção e os materiais do HTC Desire e o htc Sense... Mas pelos videos do galaxy, as widgets não me parecem muito boas em comparação com o Desire...Pessoal que tenha testado os 2, o que dizem?

#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:48

DiogoLamego escreveu:

é tudo uma questão de gosto... eu tenho um samsung galaxy S e estou fascinado com ele... mas o desire não fica para trás... também é muito bom...claro que o samsung galaxy S tem melhor ram, melhor camera, melhor ecra, maior ecra e melhor grafica, mas não tem a comunidade da htc...

Melhor RAM? :P Galaxy S=512MB Desire=576Se calhar querias dizer maior ROM.Em termos de camera estou muito satisfeito com o Desire. Tem os mesmos 5MP que o Samsung Galaxy S e tem flash, coisa que o Galaxy S não tem.Melhor gráfica sem qualquer dúvida. Melhor ecran também, embora não seja uma diferença abismal (ao contrário do 3D :().Não vou listar as coisas que acho serem melhores no Desire, porque há muita informação e comparações por aí. O que mais me agrada no Desire em relação ao Samsung é o HTC Sense, qualidade de construção e design (o que é subjectivo).Acho que ficarás satisfeito com um ou outro. Depende do gosto.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:47

WhiT3Kr0w escreveu:

DiogoLamego escreveu:

é tudo uma questão de gosto... eu tenho um samsung galaxy S e estou fascinado com ele... mas o desire não fica para trás... também é muito bom...claro que o samsung galaxy S tem melhor ram, melhor camera, melhor ecra, maior ecra e melhor grafica, mas não tem a comunidade da htc...

Melhor RAM? :P Galaxy S=512MB Desire=576Se calhar querias dizer maior ROM.Em termos de camera estou muito satisfeito com o Desire. Tem os mesmos 5MP que o Samsung Galaxy S e tem flash, coisa que o Galaxy S não tem.Melhor gráfica sem qualquer dúvida. Melhor ecran também, embora não seja uma diferença abismal (ao contrário do 3D :().Não vou listar as coisas que acho serem melhores no Desire, porque há muita informação e comparações por aí. O que mais me agrada no Desire em relação ao Samsung é o HTC Sense, qualidade de construção e design (o que é subjectivo).Acho que ficarás satisfeito com um ou outro. Depende do gosto.

ehehehRAM: SGS 512 DDR2 Desire 576DDR1 :PEcra: Desire OMOLED SGS SuperOMOLEDCamera: nunca experimentei a do Desire...Sim a nivel de contruçãoa HTC é melhor... não digo o contrário e já estive com um desire na mão... mas o samsung tem a vantagem de ser muito fino, o que tb é mau pk perde resistencia...tb não vou enumerar aqui o que gosto do SGS senão tavamos os dois tramados xDComo foi dito... qualquer uma optima escolha :P

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:51

DiogoLamego escreveu:

Ecra: Desire OMOLED SGS SuperOMOLED

Amoled! ja é a 2ª vez q te ensinoainda fazes omolotes do teu