Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

lg 2x a 199


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 telmyk

telmyk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2012 - 14:19

Boas
reparei ontem que este telemovel se encontrava a 199 euros na fnac. Bem eu quero comprar um telemovel assim ate 230 euros no maximo mas queria aguardar ate dezembro quando vem a campanha de desbloqueados da optimus, ou seja a minha pergunta é:
sera que este telemovel ainda se encontrara à venda nessa altura?
será boa opçao ? tou indeciso entre este, o nexus s e os xperia que vao sair ...

cumprimentos

#2 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 01 November 2012 - 17:56

Boas telmyk,

olha o nexus s é bom e tas sempre atualizado a nivel de software porque é google mas é um equipamento de outlet k ja saiu em 2010...eu tambem tive para comprar o nexus s k ta na optimus a 229,90 e ja vem desbloqueado.os xperia so se for o sola que esta mais ou menos dentro do preço k falaste e tem boas caracteristicas.
nao sabia que a optimus ia fazer nova campanha de desbloqueados obrigado pela informação.
O 2x eu ainda ando a pensar, ou seja esta dentro das minhas opçoes para compra mas tem alguns defeitos tais como a bateria que dura pouco,falta de atualizaçoes e ram que é de 512mb mas de resto tem umas caracteristicas excelentes.
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#3 telmyk

telmyk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2012 - 18:23

nao sei s ira existir a campanaha de desbloqueados,mas penso que sim

#4 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 01 November 2012 - 19:29

pensei k tinhas uma fonte fidedigna.lol
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#5 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2012 - 21:09

Sinceramente.... Junta mais uns trocos, e compra o nexus 4 preço 299€ se não for lançado em portugal das um salto a espanha. Quanto ao sony xperia.... Todos os modelos de 2012 em portugal tem bootloader bloqueado, ou seja não há roms alternativas, informa-te no fórum do Telemóvel. Quanto ao LG sim e uma treta ao nível de actualizações, mas em contrapartida e o melhor Telemóvel pra colocar roms... Mesmo que te enganos não consegues fazer dele um pisa papéis ao contrário de outros modelos. Qualquer dúvida apitem

#6 TioGuis

TioGuis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Nokia N97 Mini

Mensagem publicada 03 November 2012 - 20:08

Eu tb estava interessado no lg p990, mas queria saber se existe algum metodo barato para o desbloquear da optimus :/