Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memória interna completamente cheia - ajuda urgente


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Roronoa

Roronoa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2012 - 11:18

Bom dia


Estou com um problema grave no meu telemóvel e estava na expectativa de me conseguirem ajudar.
Fiz root no tlm ( Rom MIUI ) há cerca de um ano e até agora tudo bem. O que se passou ontem ? O telemóvel diz que não tem espaço na memória interna, nem sequer 1 kb.


Não consigo receber mensagens ( recebo aviso de memória cheia ) e muito menos instalar qualquer aplicação.


Já limpei a cache, desinstalei algumas apps e volto mais cedo ou mais tarde a ficar com a memória interna completamente cheia.


Tentei limpar através do Lucky Patcher, do Link2SD e nada, o problema permanece.


Desconfio que isto tenha acontecido quando movi o Go launcher para o SD. Porque antes estava tudo razoavelmente bem com o telemóvel...


Queria dar um wipe nisto total, precisava de saber como. Limpar tudo, basicamente deixar o telemóvel apenas com as aplicações da rom, como inicialmente quando há um ano atrás instalei a MIUI.


Vou tentar fazer backup das apps do SD logo ao fim da tarde através do Mobilego, espero ser bem sucedido. Mas se as perder paciência, já não estou preocupado. Quero apenas por isto em condições


Agradecia ajuda como proceder para fazer o wipe ou se tiverem alguma solução milagrosa ou uma qualquer sugestão serão todas benvindas...


Obrigado!

#2 Override

Override

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei Ideos X5

Mensagem publicada 03 November 2012 - 13:27

boas
podes começar pelas Definições > Armazenamento > Limpar cartão sd interno.
Depois repor as definições de fabrica... Definições > Privacidade > Reposição dos dados de Fábrica
espero que ajude