Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sincronizar o Outlook com Android


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 10:27

Boas, pessoal.Bem, a questão é simples e prende-se com a funcionalidade de sincronização entre o telemóvel Android e o Outlook por forma a importar os contactos ali guardados para o telefone.Em WM é fácil sincronizar, mas em Android, do que já procurei, parece não ser assim tão pacífico.No caso e, como sabem, como se trata do HTC Wildfire (que ainda não recebi, faltam 20 dias...), a pesquisa específica para essa sincronização não está a ser fácil, nem nos fóruns dos programadores...Em alternativa haverá a possibilidade de sincronizar o anterior telefone (um Symbian e um WM 6) pela opção exportar contactos via bluetooth, mas também já me apercebi que o protocolo em questão também não deixa emparelhar facilmente Android com, por exemplo, Symbian (já vi acontecer), ou, deixando emparelhar depois o envio dos ficheiros não prossegue!Será que a opção "enviar à unha" é a mais viável? :blink: Andei à procura mas não consegui encontrar esta questão específica debatida. Se já existir as minhas desculpas e o pedido à Moderação de que proceda à mudança respectiva.Obrigado antecipadamente pelas respostas. :D

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 July 2010 - 10:31

Olá,Não viste nos Sabia que... de certeza :)Aqui vai: http://www.androidpt...-que&Itemid=22É uma maneira de "matar" o coelho, existem mais.

#3 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 11:35

Boas.Hum, de facto não vi, as minhas desculpas.Parece-me muito fixe, embora o pessoal habituado ao WM (como eu) talvez vá achar "estranha" essa "migração" via Google. Agora só vendo, quando o meu Wildfire chegar, mas, do que já me apercebi, não será nenhum "bicho de sete cabeças"! :D De todo o modo, quantos mais métodos houverem mais fácil se torna e, com todo o respeito, deixaria a sugestão de que este tópico pudesse reunir as várias formas de "como fazer", se assim acharem útil à Comunidade Android.Obrigado pela ajuda. :D

#4 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 16:10

Bem, contactei a HTC e obtive esta resposta:

...gentilmente informamos que a próxima versão do HTC Sync será lançado antes do final do mes de Julho, recomendamos acessar a nossa website na página de "Assistência" para acompanhar as novas Actualização lançadas, ou se preferir deixar suas informações para contato conosco, podemos contactá-lo no momento em que esta nova versão estiver disponivel, desde ja agradecemos a sua compreensão e paciencia....

Ou seja, quem tem o HTC pode contar com um programa de sincronização em breve... B)

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 July 2010 - 16:19

Porreiro.

#6 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 17:07

Sim, deixa ver se é tão breve quanto eles afirmam! ;)

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 08:00

Lightfoot escreveu:

Boas, pessoal.Bem, a questão é simples e prende-se com a funcionalidade de sincronização entre o telemóvel Android e o Outlook por forma a importar os contactos ali guardados para o telefone.Em WM é fácil sincronizar, mas em Android, do que já procurei, parece não ser assim tão pacífico.No caso e, como sabem, como se trata do HTC Wildfire (que ainda não recebi, faltam 20 dias...), a pesquisa específica para essa sincronização não está a ser fácil, nem nos fóruns dos programadores...Em alternativa haverá a possibilidade de sincronizar o anterior telefone (um Symbian e um WM 6) pela opção exportar contactos via bluetooth, mas também já me apercebi que o protocolo em questão também não deixa emparelhar facilmente Android com, por exemplo, Symbian (já vi acontecer), ou, deixando emparelhar depois o envio dos ficheiros não prossegue!Será que a opção "enviar à unha" é a mais viável? :blink: Andei à procura mas não consegui encontrar esta questão específica debatida. Se já existir as minhas desculpas e o pedido à Moderação de que proceda à mudança respectiva.Obrigado antecipadamente pelas respostas. :D

podes testar isto sff?https://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=63599#63599